Download Blood and Bacon v31.2 + Crack











Descrição: Blood And Bacon é um Multiplayer CO -OP “sobrevivência atirador fps “, que coloca os jogadores fortemente armados contra capital fixo inanimado mortos-vivos como você tentar assassinar seu caminho através de mais de 100 níveis de loucura e se contraindo cartilagem. níveis de dia e de noite , os jogadores irão tomar em 35 tipos de inimigos e numerosos chefes, como o monstro gigantesco carinhosamente chamado , ‘Princess Blubbergut ‘ e Minibosses a cada 10 dias enquanto explora , atirar e correr para sua vida contra o ataque de monstruosidades suína. O jogo criativamente dispensa pickups através de um moedor de carne , desde as criaturas que estão matando . caixas de munição , adrenalina, granadas , foguetes e outros reforços exóticas. Gozando de mais de 15+ horas de jogo ea capacidade de lutar contra um escalonamento (ou shambling ) 500+ mortos-vivos seres ao mesmo tempo : ” Blood and Bacon ” olha para caracterizar emoção mais de curral que você pode agitar fêmur decepada de Old MacDonald na !!





Requisitos mínimos




SO: Windows Vista, Windows 7, Windows 8 and up
Processador: 1.2 GHz Pentium 4 Minimum
Memória: 600 MB de RAM
Placa de vídeo: Shader Model 3.0, Direct3D , Hardware Acceleration
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
Placa de som: Sound Card is Required or Virtual Sound Card
Outras observações: Supports Multiple Resolutions and AA Settings







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *