Download Five Nights at Freddy’s + Crack









Descrição: Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na Freddy Fazbear’s Pizza, onde crianças e pais vêm em busca de entretenimento e comida até onde os olhos podem ver! A atração principal é Freddy Fazbear, claro; e seus dois amigos. São robôs animatrônicos, programados para agradar a multidão! O comportamento dos robôs tornou-se um tanto imprevisível à noite, e era muito mais barato contratá-lo como segurança do que encontrar um reparador.




De seu pequeno escritório, você deve observar as câmeras de segurança com cuidado. Você tem uma quantidade muito limitada de eletricidade para usar por noite (cortes no orçamento corporativo, você sabe). Isso significa que quando você ficar sem energia durante a noite, chega de portas de segurança e luzes! Se algo não estiver certo – ou seja, se Freddybear ou seus amigos não estiverem em seus devidos lugares, você deve encontrá-los nos monitores e se proteger, se necessário!





Requisitos mínimos




SO: XP,Vista,Windows7
Processador: 2 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon or equivalent
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: 1 GB
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 250 MB de espaço disponível







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *