Ads Top

Download Ancestors: The Humankind Odyssey + Crack



Descrição: Ancestors: The Humankind Odyssey é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa em um mundo aberto onde você explora, expande e evolui para avançar a geração do seu clã em uma nova e emocionante aventura da Panache Digital Games.

Embarque na odisseia mais incrível da história: a evolução humana. Cobrindo o período de 10 milhões a 2 milhões de anos atrás, comece a sua jornada, antes de nós, na África, no período Neogeno. Explore um mundo belo e impiedoso, pulando de galho em galho na floresta ou perseguindo sua presa nas pradarias douradas da savana. Escolha os atributos que você quer aprender e dominar para passar seu conhecimento para as gerações futuras, desde a criação de ferramentas à melhoria de táticas evasivas contra predadores. Assim como na vida real, não deixe de comer, beber e dormir para permanecer vivo e ter energia para encarar qualquer perigo que possa aparecer.
 
Aumente o seu clã para progredir através dos estágios evolucionários cruciais da humanidade. As suas escolhas farão parte da história do seu clã e determinarão se você sobreviverá à evolução.

Principais recursos:

Explore uma África impiedosa:
desbrave o mundo nunca antes explorado da África do período Neogeno, começando 10 milhões de anos atrás, no início da humanidade. Da copa das árvores de selvas exuberantes às pradarias douradas da savana, aventure-se por terras belas e implacáveis. Aprecie os cenários de tirar o fôlego, mas tome cuidado com o clima, os predadores e outros perigos que ameaçam a sua sobrevivência.

Expanda o seu território e aumente o seu clã:
as suas chances de sobrevivência são maiores se você se unir a novos membros da sua espécie e dar à luz futuras gerações. Controle diferentes membros do clã, crie vínculos para formar famílias e trabalhe em equipe para intimidar predadores durante expedições. Vença o medo para explorar lugares desconhecidos e expandir seu território.

Evolua através de múltiplas gerações:
veja a evolução física e intelectual dos primeiros hominídeos explorando, aprendendo e sobrevivendo. Cobrindo o período de 10 milhões a 2 milhões de anos atrás, jogue como um dos primeiros hominídeos do mundo e evolua ao longo de milhões de anos através de estágios cruciais da evolução humana. Faça descobertas importantes e aprimore habilidades físicas que serão passadas para as futuras gerações, como o Ardipithecus ramidus e o Australopithecus.
 
Escolha como sobreviver:
a evolução não segue regras. As suas decisões moldam a maneira que você supera obstáculos, aumentam a sua espécie e determinam qual conhecimento será passado para as gerações futuras. Foque em atributos específicos ou escolha uma abordagem mais equilibrada para sobreviver. A capacidade de sobrevivência do seu clã será influenciada diretamente pelas suas escolhas, tornando diferente a experiência de cada jogador.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 Sp1 64-bit
Processador: Intel Core i5-2500K or AMD Phenom II X6 1100T
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 760 (4GB) or Radeon HD 7950 (3GB)

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i7-4770K or AMD Ryzen 5 1600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 980 (4GB) or Radeon RX 480 (8GB)


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.