Download Guitar Hero III v1.3 + Crack



Descrição: A jogabilidade de Guitar Hero III: Legends of Rock é semelhante aos títulos anteriores da série. O jogador deve apertar os botões correspondentes às notas que deslizam para a parte inferior da tela, acompanhando, de forma simultânea e sincronizada, o ritmo da canção de fundo para obter pontos. Para executar as notas, utiliza-se um controlador em forma de guitarra, que possuí uma pequena barra que simula as cordas do equipamento e, ao mesmo tempo, o jogador deve pressionar os botões coloridos correspondentes para emular a execução dos trastes.

O modo carreira é jogável por um jogador e apresenta oito níveis, com um total de 42 canções. Dentro de cada nível, o jogador completa um número de canções, dependendo do nível de dificuldade selecionado, antes de oferecerem uma performance extra de uma canção adicional. Depois que um nível é concluído, um novo é desbloqueado imediatamente.


Requisitos mínimos

Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista.
Processador: Intel Core2 Duo E4300 @ 1.80GHz / AMD Athlon II Dual-Core M340.
Placa de vídeo: GeForce 7600 GT / Radeon HD 7310G.
Memória RAM: 1 GB RAM.
HD Livre: 6 GB Free.
Versão do Directx: Directx 9.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




    Downloads
    Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *