Download The Great Ace Attorney Chronicles + Crack





Descrição: Mergulhe em um dramático porém charmoso e elaborado mundo de busca por provas, dedução e batalhas no tribunal com este pacote duplo das aventuras do advogado novato, Ryunosuke.

Passado no Japão e na Inglaterra, no final do século 19, cada jogo traz cinco episódios de assassinato e mistério cheios de drama, risadas e reviravoltas que você espera do legado de labirintos jurídicos de Ace Attorney. Junte-se a Ryunosuke Naruhodo, acenstral do protagonista da série, Phoenix Wright, em sua tentativa de descobrir os segredos por trás de uma conspiração criminosa internacional e desvendar um antigo caso assustador, enquanto encara uma série de julgamentos complicados no caminho. Dezenas de horas de ação de advocacia aguardam por você!

Ao longo de cada caso, fale com testemunhas, examine provas e pistas, e tente deduzir o intenção maliciosa por trás do crime, antes de seguir para o tribunal. No julgamento, você ouvirá depoimentos, interrogará testemunhas e apresentará provas. E, claro, não seria um jogo de Ace Attorney se você não pudesse gritar “OBJEÇÃO!” quando você sabe que tem os fatos e provas necessários para contradizer as afirmações da acusação e provar a inocência do seu cliente.

O jogo inclui uma conveniente função de assistência caso você chegue a um beco sem saída em sua investigação, então mesmo se esse for seu primeiro Ace Attorney, você pode fazer suas aventuras amadoras de detetive tranquilamente! Será que você conseguirá desvendar esses casos? O jogo começou!


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS® 8.1, 10 (64-BIT Required)
Processador: Intel® Core™ i5-6300U
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel® HD Graphics 520
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Outras observações: Xbox 360 (Windows®8.1) and Xbox One (Windows®10) controllers supported.

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS® 8.1, 10 (64-BIT Required)
Processador: Intel® Core™ i5-6500
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 960
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Outras observações: Xbox 360 (Windows®8.1) and Xbox One (Windows®10) controllers supported.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




    Downloads
    Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *