Download Road 96 + Crack [PT-BR]












Descrição: Verão de 1996. Hoje é o dia!

Você pega a estrada. Aventura. Liberdade. Fugir. Correr. Fuja do Regime. Tente sobreviver.

Nesta arriscada viagem até a fronteira, você encontrará personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução.
Mas a cada quilômetro uma decisão deve ser tomada. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você encontra, talvez até mudar o mundo.

Existem milhares de estradas na autoritária nação de Petria.
Qual você vai pegar?

Road 96 é uma bela e louca viagem na estrada. A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade.

Uma aventura narrativa em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Criado pelos autores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold. Anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.

Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Com um passado de luta contra um governo autoritário e opressor.

Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.


Requisitos mínimos

SO: 7 / 10
Processador: i5 4460 or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 or equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *