Download Midtown Madness [Windows]











Descrição: Midtown Madness é um jogo de corrida de rua veloz e furioso, com ênfase em corridas perigosas de alta velocidade no trânsito do centro. Pense em algumas das melhores missões do período intermediário da série Grand Theft Auto, mas sem a história.

Midtown Madness tem ambientes grandes e coloridos com impressionantes, para a época, texturas, gráficos e distâncias de desenho. Você pode escolher entre vários veículos, desde hotrods até ônibus urbanos. Cada veículo tem uma sensação única em termos de velocidade e manuseio e, mais importante, capacidade de sobrevivência. Por exemplo, o hotrod se comporta bem, tem grande aceleração e explode em chamas [não literalmente] depois de apenas alguns toques. O ônibus, por outro lado, funciona como, bem, um ônibus, mas pode abrir caminho no trânsito com apenas alguns amassados para mostrar.

Os contra-relógio são difíceis, mas as corridas são insanas. A durabilidade do veículo é um fator considerável, pois este é um daqueles pilotos em que você abrirá caminho entre os carros nos semáforos e apagará os postes de luz enquanto ainda tem a chance de vencer. As AIs de corrida, embora previsíveis, são cruéis e o levarão a um engavetamento, em vez de jogar com segurança / inteligência. Os contra-relógio são um pouco mais fáceis porque o tráfego ambiental é roteirizado em vez de reativo [uma grande diferença do GTA]. É claro que isso leva a alguns cenários estranhos em que um carro é programado para desviar do caminho, supondo que você esteja dirigindo no tráfego que se aproxima, apenas para bater em você quando você permanecer na sua faixa. E espere ter muitos carros virando à esquerda na sua frente.

Os pedestres são reativos e se desviam quando você se aproxima; Os sádicos do GTA podem ficar desapontados porque você não pode realmente esmagar ninguém, mas é um belo toque ambiental.

Embora existam desbloqueáveis em Midtown Madness, a falta de uma história ou modo de carreira pode afastar alguns jogadores. E, como muitos jogos de direção, a falta de feedback de força significa sub e sobreviragem quase sempre será um problema em percursos que exigem direção de alta precisão.

É uma maneira divertida e bonita de matar algumas horas, mas, a menos que você seja fã de jogos de corrida, ou talvez mesmo se for, desejará que houvesse um pouco mais, uma vez que a novidade de bater na ferrugem do centro da cidade – as cidades do cinturão se desgastaram.







Requisitos mínimos




Sistema Operacional: Windows 98
Processador: Pentium 166MHz
Memória: 32 MB de RAM
Placa de vídeo: 8 MB integrada
Espaço no disco: 256 MB de espaço livre







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *