Download Lord of the Rings: War in the North (2011) + Crack [PT-BR]













Descrição: The Lord of the Rings: War in the North é um RPG de ação cooperativo que mergulha você e seus amigos em um novo capítulo brutal na War of the Ring. O Snowblind Studios está na posição única de se inspirar nos direitos literários e cinematográficos do mundo da Terra-média, permitindo aos jogadores “bloody their axes” em uma ampla gama de inimigos mortais e atravessar locais estabelecidos e nunca antes vistos. O resultado é uma jornada épica e íntima, familiar, mas inesperada.







Principais recursos:





A Ação se encontra com o RPG – Combate intenso, visceral e satisfatório. Progressão de personagem rica, em camadas e impactante. Em War in the North, você tem os dois. Encontre e equipe o melhor loot, atualize seu herói usando uma ampla gama de habilidades e itens e sinta a intensa satisfação de correr para batalhas em tempo real com amigos ao seu lado.





Co-op em sua raizConstrua seu próprio grupo de três heróis para enfrentar o crescente exército no Norte. A sobrevivência do seu grupo e de toda a Terra-média depende do trabalho conjunto de seus heróis habilidosos. Vocês devem lutar juntos ou morrerão sozinho, e essas apostas altas tornam a experiência de jogar junto socialmente envolvente e incrivelmente satisfatória. A primeira vez que você resgatar um amigo que foi agarrado por um troll e está gritando desesperadamente por ajuda, você entenderá o que queremos dizer.







Uma história não contada – Embora muita atenção e foco tenham sido colocados na jornada do “One Ring”, o ataque à Terra-média atinge todos os cantos do mapa. War in the North volta nossa atenção para uma parte integrante do enredo que é fundamentado em detalhes dentro dos livros e vários apêndices. Esta não é a luta de outra pessoa. Este é o seu próprio esforço para forragear um caminho através da paisagem escura, perigosa e desconhecida, defendendo tudo o que é seu. Esta é a sua guerra.








Requisitos mínimos




OS:Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Processor:Intel Core2 Duo 2.4 GHz or AMD 64 X2 4400
Memory:2 GB RAM
Graphics:2006 or later GeForce 8600 or Radeon HD 2600
DirectX®:dx90
Hard Drive:10 GB HD space
Sound:100% DirectX 9 compatible Audio Device









Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CRACK” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
  5. Para deixar o jogo em PT-BR abra a pasta raiz do seu jogo, entre em uma pasta chamada “res” e depois vá em “gamedata”, agora dê dois clicks em “language” (abra com o bloco de notas) troque o número que está aparecendo pelo número “8”, e pronto!

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *