Download Sid Meier’s Civilization II [Windows]











Descrição: Embora Civilization de Sid Meier não tivesse uma “sequência” adequada até Alpha Centauri, o jogo 4X de 1991 gerou uma franquia de remakes que definiu o gênero. Civ II NÃO é uma atualização incremental de seu antecessor; em vez disso, ele expande significativamente os elementos do original enquanto implementa novos recursos e funcionalidades que acabariam chegando ao Alpha Centauri em um estado mais polido.

As melhorias do Civ II incluem uma árvore tecnológica muito maior, substancialmente mais tipos de unidades, mais estruturas da cidade, suporte para mapas maiores e IA de planejamento urbano rudimentar. Melhor ainda, embora ainda possa ser difícil para culturas de “ilhas”, o mapa-múndi “Terra” não é completamente injogável! Mudanças na forma como o “Senado” lida com estratégias diplomáticas agressivas e traiçoeiras tornam o jogo de Repúblicas e Democracias mais interessante.

As civilizações jogáveis disponíveis (incluindo as novas, como os Sioux e os Celtas) são uma mistura estranha, e muitos líderes representativos escolhidos para as culturas variam de pobres a coça-cabeças completos, mas isso não é diferente de qualquer jogo Civ. .

A IA de planejamento da cidade é relativamente fraca e a prioridade das melhorias da cidade que ela usa a torna inútil para economizar tempo até o final do jogo; a abordagem mais granular em Alpha Centauri é muito melhor, mas tem suas raízes aqui. Os conselheiros fantasiados, filmados em live-action, adicionam um elemento cafona ao jogo que não está presente no original, mas é um toque divertido (e o ministro das Relações Exteriores é fofo!)

Civ II não é apenas maior em seu disco; é um jogo muito mais longo – você não nocauteará o Civ II em uma noite. Ou mesmo apenas algumas noites. Esteja pronto para se agachar por várias semanas enquanto leva sua facção da idade da pedra para as estrelas!







Requisitos mínimos




CPU: 486/33
RAM: 8 MB
OS: Windows 3.1, Windows 95
Placa de Som: Sim







Como instalar?





  1. Baixe o “sid-meier-s-civilization-ii_window-04r4.zip” e extraia-o onde você possa encontrá-lo facilmente.
  2. Civ 2 usa uma imagem de disco .bin mais antiga. Pode ser necessário convertê-lo em .iso. Meu programa recomendado para converter .bin em .iso é o WinBin2Iso. É gratuito e não possui tamanho máximo de arquivo para conversão. http://download.cnet.com/WinBin2Iso/3000-20432_4-75450182.html
  3. Após a conversão do arquivo .bin, use o VCDRom para montar o disco virtual. Instruções sobre como configurar o Painel de controle do CDRom virtual da janela podem ser encontradas aqui: https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=38780
  4. Assim que o VCDRom tiver sido instalado e configurado, clique em Add Drive.
  5. Clique em Montar e localize o arquivo .iso.
  6. Clique em OK para fechar o Painel de controle do CDRom virtual.
  7. Vá para a unidade de CD virtual recém-montada em seu computador; você encontrará o conteúdo do Civilization 2 .iso.
  8. Clique duas vezes em Setup.exe e escolha seu idioma.
  9. O assistente de configuração do Civilization 2 instalará o jogo a partir do disco virtual.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *