Download Rise Eterna + Crack [PT-BR]



Descrição: Alimente a sua nostalgia com um RPG táctico inspirado pelos melhores clássicos do gênero. Aceite uma jornada aventurosa, conheça uma vasta gama de personagens únicas, e imerja num enredo envolvente.

Recrute até 14 personagens, cada um com as suas habilidades únicas, e derrote o seu pior pesadelo em lutas épicas. Desvende uma história escura e adulta, centrada na relação de duas almas perdidas que tentam descobrir o significado da sua vida, lutando lado a lado.

Principais recursos:

  • Construa o seu exército: 14 personagens e inúmeras possibilidades de personalização. Aprenda habilidades, recrute heróis únicos, e prepare-os para lutar. Torne-os em máquinas de guerra, o Império merece a sua ira.
  • Crie: desenvolva os seus personagens usando gemas, criadas com os numerosos ingredientes saqueáveis durante as batalhas.
  • História rica: viva e partilhe momentos críticos da vida de Lua e Nathael.
  • Conteúdo escondido: Você é capaz de descobrir todos os personagens e desafios escondidos? O jogo é mais profundo do que pensa à primeira vista, reviste tudo o que vê e torne-se o campeão inquestionável do Reino Ars Rare.



Requisitos mínimos

SO: Windows 8, 10
Processador: Dual core from Intel or AMD at 2.8 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia 320M or higher, or Radeon 7000 or higher, or Intel HD 3000 or higher
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Razor1911/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *