Download CHRONO TRIGGER v2.0.6.0 + Crack [PT-BR]



Descrição: Esse clássico dos RPGs está de volta, repleto de melhorias! Viaje até o passado esquecido, o futuro distante e o fim dos tempos. Começa agora uma grande aventura para salvar o planeta…

CHRONO TRIGGER é um clássico dos RPGs, desenvolvido por uma equipe de craques: Yuji Horii, criador de DRAGON QUEST, Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, e os criadores de FINAL FANTASY. Conforme a história se desenrola, você vai entrando em uma viagem por várias eras: o presente, a Idade Média, o futuro, a pré-história e a antiguidade! Tanto para os fãs quanto para quem joga pela primeira vez, essa grande jornada para salvar o futuro do planeta promete horas de aventuras incríveis!

Essa versão definitiva de CHRONO TRIGGER vem com controles atualizados, além de gráficos e sons renovados para deixar a sua aventura ainda mais divertida e gostosa de jogar. Para completar a sua jornada, o jogo também traz a masmorra misteriosa “Dimensional Vortex” e a esquecida “Lost Sanctum”. Enfrente os desafios para revelar segredos muito antigos…

História:
Nas comemorações da Millennial Fair na Leene Square em Guardia, nosso jovem herói, Crono, conhece uma garota chamada Marle. Os dois decidem explorar a festa juntos e acabam assistindo a uma exibição do Telepod, a invenção mais recente de Lucca, amigo de Crono. Marle, destemida e cheia de curiosidade, se oferece para ajudar em uma demonstração. No entanto, um defeito inesperado lança a garota por uma fenda interdimensional. Crono fica com o pingente que ela usava e decide ir atrás dela, mas termina em um mundo de quatro séculos atrás. Viaje para o passado esquecido, o futuro distante e até o fim dos tempos. Essa grande missão para salvar o futuro do planeta faz história mais uma vez.

Principais recursos:

Active Time Battle Versão 2
O tempo não para durante a batalha, e você pode inserir comandos quando o medidor do personagem estiver cheio. As posições dos inimigos mudam conforme o tempo passa, então escolha suas ações de acordo com a situação.

Movimentos e combos “técnicos”
Durante a batalha, você pode usar movimentos “técnicos” especiais, incluindo habilidades e/ou magias, e os personagens podem combinar essas habilidades para criar novos combos de ataque exclusivos. Você pode executar mais de 50 tipos de combos diferentes entre dois e três personagens!

Entre nas masmorras “Dimensional Vortex” e “Lost Sanctum”
Dimensional Vortex: uma masmorra misteriosa e dinâmica, fora do espaço-tempo. Que maravilhas ela esconde?
Lost Sanctum: portões enigmáticos em eras pré-históricas e medievais vão levar você por esses salões esquecidos. Enfrente os desafios para revelar segredos muito antigos…

Gráficos e som
A atmosfera do jogo original foi mantida, mas os gráficos foram atualizados, com resolução mais alta. Os sons e as músicas também foram atualizados, sob a supervisão do compositor Yasunori Mitsuda, deixando a experiência de jogo ainda mais imersiva.

Comandos confortáveis
Os comandos foram atualizados para deixar a experiência mais agradável tanto no controle quanto no teclado.

Salvamento automático
Você pode salvar em um ponto específico ou escolher sair do jogo a partir do menu. Além disso, seu progresso é salvo automaticamente enquanto você percorre o mapa.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7/8/8.1/10 (32bit/64bit)
Processador: Intel Core i3 2.3GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: INTEL HD Graphics 530
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Outras observações: Resoluções compatíveis: 800 x 600, 1024 x 768, 1280 x 960, 1280 x 720, 1360 x 768, 1600 x 900, 1920 x 1080. Compatibilidade total com controle, exceto se você desejar redesignar comandos.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. IMPORTANTE: Veja esse video para evitar de instalar virus no seu computador por causa do instalador da tradução.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *