Download Prison Break: The Conspiracy (MULTi5) [REPACK]



Descrição: O protagonista do jogo de vídeo game “Prison Break: The Conspiracy”, é um agente da “Companhia” chamado Tom Paxton, um novo personagem desenvolvido para a trama do vídeo game. Ele é mandado para a “Penitenciária Estadual de Fox River”, para desvendar o mistério que há por trás de Michael Scofield (o herói da série da TV), estando na mesma prisão que seu irmão Lincoln Burrows.

A trama corre paralela à primeira temporada de Prison Break: Paxton encontra vários personagens da série e eventos imprescindíveis de sua própria perspectiva. A aventura de ação “Prison Break: The Conspiracy” tem todas as marcas da premiada série de TV: uma história emocionante, personagens distintos, e ação acelerada. Usando diversas escaladas e habilidades de furto, o protagonista “Paxton” explora vários locais da série, tudo trazido à vida com grande atenção aos detalhes.


Requisitos mínimos

OS: Intel Pentium IV a 2,0 GHz ou AMD equivalente
Processador: (AMD): AMD FX-6350 Intel Core i5 6600K
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: 256 MB VRAM – nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1800
DirectX: DirectX 9.0c
Espaço no disco rígido: 2 GB de espaço livre no disco rígido

Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.


Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *