Download FRONT MISSION 1st: Remake v2.0.3 [REPACK] [PT-PT]









Descrição: FRONT MISSION 1st: Remake é um RPG tático envolvente e baseado em turnos, que coloca você no comando dos temíveis Wanzers – poderosas máquinas militares.

Assuma o papel de valentes pilotos navegando em campos de batalha traiçoeiros, onde as verdadeiras realidades da guerra ganham vida a cada manobra estratégica. Com uma narrativa meticulosamente elaborada que surpreende a cada passo, o jogo apresenta um extenso sistema de combate e batalha. Aproveite todos esses recursos por meio de gráficos atualizados e trilha sonora reorquestrada, elevando a experiência de jogo da clássica série Front Mission.

No ano de 2090, os conflitos mundiais são travados com máquinas de guerra gigantescas chamadas Wanzers. A Ilha Huffman, o único lugar onde a União Cooperativa da Oceania (O.C.U.) e os Estados Continentais Unificados (U.C.S.) partilham uma fronteira terrestre, é um foco de conflito.

Um O.C.U. pelotão de reconhecimento liderado pelo Capitão Royd Clive é designado para investigar um U.C.S. fábrica de munições. Eles são emboscados pela U.C.S. Wanzers, desencadeando uma série de eventos que mergulha toda a ilha na guerra. A noiva de Royd, tenente Karen Meure, desaparece em combate.







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WIN7-64 bit
Processador: Intel I5-2300 / AMD A8-5600k
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 630 / Radeon HD 6570
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *