Download Blade Assault v0.33 + Crack





Descrição: Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: o terreno externo infestado de mutantes, a Cidade Baixa para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes e a cidade do céu Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Traga os corruptos à justiça, tornando-se mais fortes e lutando ao lado de seus camaradas de confiança.

Blade Assault é um jogo de plataforma de ação desonesto em 2D com uma bela arte em pixels ambientada em um mundo desolado de ficção científica. O jogo apresenta controles rígidos e responsivos e um elenco de personagens charmosos. Personagens jogáveis ​​têm várias armas transformáveis ​​que eles usam para lutar contra seus inimigos. As armas podem ser personalizadas por diferentes “Cores” e “Atualizações de transformação” que aparecem aleatoriamente durante o jogo.

Combate em ritmo acelerado satisfatório. Utilizando diversas habilidades, esquivando-se de ataques inimigos correndo, lançando projéteis, derrubando multidões de inimigos. Seus ataques mudam de acordo com os “Cores” que você seleciona e as atualizações que você decide realizar em suas corridas.

Conheça NPCs e encontre atualizações ao longo de sua busca para desbloquear poderes únicos. Cada personagem jogável tem suas próprias armas de escolha, mantidas em seu próprio arsenal.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7+
Processador: Intel i5+
Placa de vídeo: Nvidia GTX 460 / Radeon HD 7800 or better
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




    Downloads
    Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *