Download Journey To The Savage Planet + Crack [PT-BR]



Descrição: “BEM-VINDO AO PROGRAMA PIONEIRO! Como recruta mais recente da Kindred Aerospace, a 4ª melhor empresa de exploração espacial interestelar, tens de decidir se o planeta ARY-26 é bom para humanos. Podes ter pouco equipamento e experiência, mas boa sorte!

Principais recursos:

• Jogar com um amigo – Joga sozinho ou online com um amigo. Se tiveres um.

• Explora e cataloga flora e fauna. De estranhas aves esféricas a plantas alucinogénicas e “”orifícios alienígenas com pus””. Tenta não morrer.

• Sem poupar esforços* – Damos-te algumas ferramentas fixes, como a pistola laser, o pacote booster foguete e a “”sonda””, mas se precisares de algo tens uma impressora 3D sofisticada que transforma lixo espacial em itens fantásticos.

• Estás sozinho? – Mistérios bónus! Conclui a pesquisa do planeta para descobri-los. Saberás que estás perto do fim quando ouvires as palavras “”mer*a de água de pepino”” e descobrires o “”orifício com pus””.


Requisitos mínimos

SO: Win 7, 8, 10
Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 | AMD Radeon HD 7950


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *