Download Alex Kidd in Miracle World DX + Crack [PT-BR]










Descrição: O icónico Alex Kidd está de volta!Regressa ao Miracle World e vive-o como nunca dantes visto.
Com novos gráficos em alta definição, jogabilidade e animações melhoradas, redescobre todos os níveis do jogo original e níveis completamente novos que expandem o jogo original e a história por trás de Alex Kidd.

Destrói o malvado Janken the Great e salva o povo de Radaxian de uma vez por todas!O mundo precisa de um herói  – de que é que estás à espera?

Revive as lendária batalhas de pedra, papel, tesoura com o Modo Boss Rush!
Prepara-te para bosses sem parar no modo Boss Rush! Enfrenta os lendários Gooseka,  Chokkina, Parplin e Janken the Great num combate sem tréguas!

Entra no clássico com o Modo Retro!
Revive a nostalgia dos gráficos de 8 bits com o Modo Retro. A qualquer altura durante o jogo, alterna entre os gráficos melhorados e uma recriação do estilo da arte do original!

Principais recursos:

  • Uma Lenda Renascida – Mergulha numa recriação lindíssima de Alex Kidd in Miracle World com nova e impressionante arte e controlos mais precisos e fluídos.
  • A nostalgia prevalece sempre  – Volta aos anos 80 com o toque de um botão. Independentemente de onde estejas num nível, podes alternar entre os gráficos clássicos de 8 bits e gráficos em alta definição.
  • Novos Níveis – Joga novos níveis que expandem a história do jogo original.
  • Lutas Contra Bosses Alternativas – Novas e melhoradas mecânicas de lutas contra bosses, com um combate mais intuitivo.
  • Música nova e remasterizada – Uma grande variedade de músicas recriadas e faixas remasterizadas do jogo clássico original!



Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: 1.80GHz or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000-5000 series (game in 720p)


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *