Download Avernus [REPACK]
Descrição: Uma antiga tumba de um deus há muito esquecido está sob ataque. Suas portas estão abertas, os lacres quebrados e ninguém sobrou para resistir à legião invasora. É apenas uma questão de tempo até que alcancem o núcleo interno e realizem suas terríveis ambições. Como um ato final e desesperado, o deus enterrado se move uma última vez para dar sua força restante a um único guerreiro, que agora deve lutar através da escuridão envolvente e salvar seu criador.
Avernus é um desafiante jogo de ação e aventura onde você assume o controle de um guardião reanimado - fortalecido pela centelha final de um deus morto - que deve enfrentar os corredores cada vez mais perigosos e labirínticos de uma tumba hostil.
Cabe a você encontrar os mestres que impulsionam a legião e acabam com a invasão. Para sobreviver a esta jornada perigosa, você deve dominar o combate acelerado e desafiador do jogo, aprender os caminhos do labirinto, destruir enormes monstros chefes e herdar suas habilidades de mudança de jogo.
Requisitos mínimos
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64-bit or newer
Processador: Intel® Core™ i3-2120 3.30 GHz / AMD Phenom™ II X4 955 3.2 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 680 / AMD Radeon HD 7970
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Como instalar?
- Faça o download do jogo.
- Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
- Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
- Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
- Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
- Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
Nenhum comentário: