Download Galactic Civilizations 3 III Worlds In Crisis v4.2.23169 [REPACK]



Descrição: E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estavam sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações, procurando fama e glória. Escolha a sua raça — humanos, drengin, altarianos e muitas outras — e leve a sua civilização a uma era de ouro num dos maiores jogos de estratégia 4X!

Pesquise novas tecnologias, projete espaçonaves e colonize novos mundos enquanto enfrenta ameaças e conquista desafios de origens novas e misteriosas. Negocie comércios e tratados, enfrente guerras, espione os inimigos e promova cidadãos excepcionais. E quando terminar, jogue novamente com uma das diversas civilizações alienígenas incluídas, cada uma com sua própria história, árvore de tecnologia, componentes de naves e muito mais.Galactic Civilizations III agora vem com a expansão Crusade e o conteúdo adicional Mega Events para uma experiência de jogo ainda mais ampla! Junte-se às fileiras dos líderes galácticos hoje mesmo e responda à pergunta: como você governará sua galáxia?

O JOGO NUNCA É O MESMO
Todo jogo novo oferece uma diversidade de opções — escolha o tamanho do mapa, a abundância de planetas e recursos, frequência de eventos e muito mais com uma experiência de jogo única toda vez. Galactic Civilizations III também remove as condições de vitória linear e oferece vários objetivos para que você possa escolher o que fazer para vencer, como conquista militar, domínio cultural, ascensão tecnológica ou alianças políticas. Os novos recursos de multijogador também permitem que você leve seus desafios e combates além da inteligência artificial para enfrentar jogadores reais. Além disso, um projetador de naves personalizado avançado e aprofundado garante uma experiência envolvente e empolgante à medida que você decide como dominar sua galáxia.

Principais recursos:

JOGO-BASE
  • A melhor experiência em mundo aberto: cada jogo tem um mapa único, mundos e desafios para enfrentar — tudo em grande escala. É possível jogar contra 16 a 100 adversários.
  • Vários caminhos para a vitória: Ganhe com conquista militar, domínio cultural, ascensão tecnológica ou aliança política.
  • Crie sua própria história: Cada jogo no modo sandbox permite que você crie uma nova história do futuro para a sua civilização.
  • Campanha baseada em história: Aprenda a história antiga das civilizações alienígenas e um possível futuro para a raça humana.
  • Árvore tecnológica enorme: Pesquise uma árvore tecnológica enorme e aprofundada. Cada facção jogável tem especializações próprias. A sua escolha determina como você joga e vence.
  • Personalização de naves e facção: Crie uma civilização com visual, naves, tecnologias e até opções próprias para determinar como a IA usará tudo isso.
  • Multijogador: Jogue on-line com amigos com suporte a civilizações personalizadas, jogos multijogador salvos e muito mais.
  • Uma economia detalhada: Cada mundo é único com diversos recursos que podem alterar o curso da sua estratégia em cada jogo.
  • Governadores Planetários: Utilize líderes planetários para governar seus mundos, decidindo que melhorias realizar e quando, permitindo que você se concentre em objetivos estratégicos maiores.

CRUSADE
  • Construtor de Civilização: Crie uma facção personalizada completa com líder, ideologia e habilidades. Personalize sua própria frota galáctica e crie um diálogo exclusivo para sua facção.
  • Invasões: Treine seus cidadãos para serem soldados e invadirem os mundos inimigos. Planeje cuidadosamente seus ataques e não se esqueça das defesas de seu planeta natal!
  • Espionagem: Os espiões podem roubar tecnologias, circular rumores para criar desordem civil, sabotar os mundos inimigos ou até assassinar cidadãos inimigos.
  • Cidadãos galácticos: Molde o destino da sua civilização com indivíduos talentosos chamados cidadãos. Mais de uma dúzia de funções exclusivas — comandante, engenheiro, agricultor, celebridade e muito mais.

MEGA EVENTS
  • Decisões complexas: Use habilidade e estratégia para superar desafios inesperados
  • Eventos em toda a galáxia: Lide com problemas em uma escala galáctica
  • Lidere sua civilização: Conforte seu povo com assassinatos de líderes amados, escolha como lidar com a descoberta de um misterioso artefato alienígena, enfrente os Senhores do Terror e muito mais.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 / 8.x / 7 de 64 bits
Processador: Intel Core 2 Duo de 1.8 GHz / AMD K10 Dual-Core
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Placa de vídeo de 512 MB DirectX 10.1 (AMD Radeon Série HD5x00 / Nvidia GeForce Série 500 / Intel HD 4000 ou superior)
DirectX: Versão 10
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 / 8.x / 7 de 64 bits
Processador: Processador Intel Core i5 de 2.3 GHz ou equivalente
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Placa de vídeo DirectX 10.1 de 1 GB
DirectX: Versão 10
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *