Download EFGH: Escape from Garbage House [REPACK] [PT-PT]









Descrição: A protagonista é uma faxineira contratada por um centro de apoio comunitário para limpar uma casa de lixo em uma determinada cidade. Existe uma regra de que o lixo deve ser separado e, quando os objetos de valor são recolhidos, devem ser vendidos a revendedores de segunda mão pelo preço mais alto possível para o bem do proprietário.

Nesta cidade, existem proprietários desleixados que destroem uma casa após a outra e mostram suas TVs, mas se você ficar lá por qualquer período de tempo sem permissão, estará invadindo. Limpar o lixo sem permissão também é invasão de propriedade. Você também pode ser processado por despejo ilegal se jogar lixo no quintal de outra pessoa. Você também pode ser acusado de peculato se roubar dinheiro de objetos de valor no lixo que vendeu a um fornecedor.

A polícia que aparece na cidade, os corvos que passam pelo lixo, as conversas divertidas com os moradores da cidade, os insetos que são muito menos do que no filme anterior (Drink Milk Directly), a prisão perpétua e as raspadinhas para decorar Matsuyori -san casa com muitos tesouros!







Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: Core i5-750
Placa de vídeo: GTX 1050ti
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10
Processador: Core i7-4790
Placa de vídeo: GTX 1070
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Outras observações: optical line recommended








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *