Download Coffee Shop Tycoon (v1.0 Release) [REPACK]



Descrição: Coffee Shop Tycoon é um jogo de gerenciamento no qual você assume o controle de sua própria cafeteria – um jogo para tubarões de negócios e entusiastas de café! Você vai prosperar e se tornar a cafeteria mais popular da cidade ou morrer tentando? Tudo está em suas mãos.

O dia a dia de uma cafeteria é um turbilhão, e você terá que fazer escolhas constantemente; cada decisão trará mais clientes… ou fará você perder dinheiro! Desde contratar a melhor equipe que você pode pagar e gerenciá-la, até projetar o estilo do seu lugar, planejar campanhas de marketing, equilibrar os livros contábeis e decidir como enfrentar a concorrência e, é claro, escolher e torrar seus próprios grãos para produzir o melhor café. na cidade para seus clientes; Coffee Shop Tycoon é um jogo de gerenciamento profundo onde a personalização e o planejamento são vitais para a sobrevivência do seu negócio!

Qual é a primeira coisa que você quer de manhã? Sim, um bom café quente – e os seus clientes também! No final das contas, o produto é o coração e a essência; quão bom é o seu café, o que importa em uma cafeteria. Você fará com que seus clientes o amem… ou realmente o odeiem. Pegue seus grãos, moa-os com amor e prepare-os com paixão e, com sorte, você tocará o coração de alguém com suas habilidades de barista.

Tem uma ideia maluca de café? Vá à loucura, suas opções são infinitas! Mais açúcar? É claro. Chantilly — por que não? Bacon – tudo bem, amigo, não se empolgue … Crie suas próprias bebidas sazonais e construa uma reputação para sua loja.

Leve-o à origem e controle seu produto desde a origem, escolhendo entre mais de 1.000 grãos de café verdes exclusivos para criar seus próprios sabores exclusivos. Torre sua mistura, embale-a e crie uma bolsa fantástica para mostrar seus grãos milagrosos. Baseado em variedades reais de café de todo o mundo, cada uma com notas de degustação reais e diferentes respostas ao processo de torrefação para que você possa personalizar seus sabores até o último detalhe.

Crie perfis de torrefação para sua equipe seguir, desbloqueie novas variedades de grãos e conclua desafios de torrefação para aprimorar suas habilidades. Projetado por verdadeiros entusiastas do café com centenas de horas de pesquisa, o recurso de torrefação do Coffee Shop Tycoon permite que você aprenda mais e mergulhe fundo no fascinante mundo da produção de café, com suas muitas variedades e sutilezas!

Independentemente de quão bom seja o seu café, uma xícara de café não pode ser a única pedra angular de um verdadeiro império de negócios. Afie suas habilidades de gerenciamento, porque você precisará de todo o seu conhecimento de negócios para chegar ao topo! Contrate e treine os melhores baristas, mas mantenha suas receitas e despesas equilibradas ou você irá à falência. Precisa investir algum dinheiro extra para crescer? Obter um empréstimo! Precisa de mais clientes! Espalhe a palavra através de campanhas de marketing inteligentes! Torne-se o maior magnata e conquiste o mundo a partir da sede da sua empresa.

Mas você não está sozinho no mundo: existem outras cafeterias como a sua que competem pelos mesmos clientes e também sabem fazer um bom café… também pode agir como um verdadeiro tubarão, comprando-os para se tornar o monopólio legal do café no mundo, desbloqueando vantagens e logotipos exclusivos.

Tudo conta na hora de encantar seus clientes, e o visual da sua loja pode fazer parte dessa experiência. Encante seus clientes com seu estilo único, compre novos móveis e decorações para criar uma atmosfera vibrante. Industrial, moderno, talvez clássico? É com você! Pinte as paredes e troque os pisos. Mergulhe na sua própria loja. Explore novos locais e encontre novos desafios. Torne-se o melhor café do mundo!

Principais recursos:


  • Prepare seu café e crie suas próprias bebidas
  • Escolha entre mais de 1.000 grãos de café verdes reais de todo o mundo…
  • …e torra seu próprio café, decidindo perfis de torra para criar sabores únicos
  • Contrate e treine sua equipe e desbloqueie especializações para seus funcionários
  • Crie campanhas de marketing para promover o seu negócio
  • Coloque suas lojas em locais exclusivos com estilos diferentes
  • Construa uma reputação com bebidas especiais e comida requintada
  • Escolha e personalize o logotipo e o saco de café da sua cafeteria
  • Compre móveis e decoração para sua cafeteria. Pinte suas paredes e personalize seus pisos
  • Pesquise e adicione serviços à sua loja (Wi-Fi, recompensas e muito mais)
  • Gerencie seu negócio a partir de sua sede, de uma única loja a uma poderosa franquia
  • Construa um império: compre e venda ações de outras empresas e torne-se o maior monopólio do café no mundo
  • Gerencie os principais recursos para manter sua empresa funcionando
  • Prepare bebidas especiais para eventos sazonais para aumentar sua reputação e aumentar sua renda


Requisitos mínimos

SO: XP / Vista / 7
Processador: Intel 2 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 1280 x 720 Minimum Resolution
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *