FIFA 17 [PT-BR]














Descrição: Com tecnologia Frostbite, o FIFA 17 transforma a maneira de jogar, competir e se conectar emocionalmente ao jogo.





O FIFA 17 insere você em experiências de futebol autênticas, aproveitando um novo engine de jogo, trazendo jogadores de futebol cheios de profundidade e emoção; levando você a mundos novos e exclusivos do jogo. Você domina cada momento em campo com inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.








Principais recursos:





Com a tecnologia Frostbite. A tecnologia Frostbite, uma das engines de jogo líderes do mercado, oferece ação autêntica, leva os jogadores a novos mundos do futebol e apresenta personagens intensos e emotivos.





Um Modo História totalmente novo. Pela primeira vez no FIFA, viva a sua história dentro e fora do campo como Alex Hunter, o próximo craque em ascensão da Premier League. Jogue ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo, trabalhe com quatro managers autênticos e participe de uma experiência de futebol totalmente nova, passando pelos altos e baixos emocionantes d’A Jornada.





Reformulação do jogo físico e novas técnicas de ataque. O FIFA 17 representa uma transformação na forma em que os jogadores interagem em todas as partes do campo. O controle agora está em suas mãos na luta por espaço e pela posse de bola. Além disso, novas opções no ataque oferecem aos jogadores mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol.





Recriação das jogadas ensaiadas. Das cobranças de falta aos pênaltis e escanteios, insira personalidade no seu jogo e sinta o controle em todas as situações de bola parada.





Sistema de inteligência ativa. Um novo sistema introduz análise contínua de espaços, aumenta a atividade sem a bola e muda a forma como os jogadores se movem, se antecipam e reagem.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7/8.1/10 – 64 bits


Processador: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz


Memória: 8 GB


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260


DirectX: 11.0


Espaço no disco rígido: 30,0 GB





Requisitos recomendados





OS: Windows 7/8.1/10 – 64 bits


Processador:  Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz


Memória: 8 GB


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270


DirectX: 11.0




Espaço em disco: 30,0 GB








Como instalar?


  1. Abra FIFA.17.Eng.Repack (arquivo executável)

  2. Escolha a localização da instalação,

  3. Clique em instalar,

  4. Espere até que a instalação seja feita

  5. Jogue o jogo na área de trabalho e execute o jogo como administrador










Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *