Ads Top

Download Sheltered v1.9 + Crack [PT-BR]



Descrição: Ofegante, assustado... o cano de ar do abrigo estoura atrás de você. Seu desejo era não precisar sair, mas você precisa. Seria mais fácil desistir. Porém você não desiste. A adversidade, a fome, a sede. O medo. Você continua lembrando da razão de estar vivo. Do porquê de continuar. Então você ouve. “O papai voltou.” O rosto de sua esposa se ilumina e você abre o saco cheio de suprimentos médicos. Você não precisa contar a ela como conseguiu. Você simplesmente saboreia essa pequena vitória, nos mais difíceis dos tempos. No mundo pós-apocalíptico, você tem que manter sua família viva em um bunker subterrâneo nesse jogo de estratégia profunda da Unicube...

Sheltered é um jogo de gestão de desastre pós-apocalíptico que dá um novo e completo significado ao termo “família nuclear”. Com uma vantagem sobre os bilhões que morreram no holocausto nuclear, você precisa apanhar quantos suprimentos puder a caminho do abrigo subterrâneo de concreto que logo se tornará o lar da sua família, nesse futuro sombriamente previsível.

Com toda a esperança perdida, como você lidará nesse desolador novo mundo? Como você lida com as muitas escolhas morais que encontrará no dia a dia pode ser a diferença entre a sobrevivência ou morte da família. Combata a claustrofobia, a radiação e a exaustação mental apegando-se desesperadamente à vida num abrigo subterrâneo apertado, frio e assustador. Você terá que deixar a pouca proteção que o abrigo oferece ao ser forçado a se aventurar lá fora, nessa perigosa terra devastada, para vasculhar suprimentos vitais que podem garantir a sobrevivência da sua família por mais um dia.

Principais recursos:

  • Família em primeiro lugar: Mantenha sua família viva e protegida da destruição do cruel mundo pós-apocalíptico.
  • Faça do abrigo um lar: Conserve seu abrigo: mantenha-o seguro, habitável e certifique-se de que sua família tem recursos suficientes para sobreviver. Proteja seu abrigo dos riscos e da infiltração!
  • Personalização: Para você, sua família é única e você decide os nomes, aparências e sexo.
  • Mecânica de RPG: Sua família se desenvolve e as estatísticas irão se adaptar com um sistema evolutivo de experiência e trauma. Atributos, forças e fraquezas serão alterados automaticamente baseado nas suas escolhas.
  • Sistema de produção: Crie conforto para o abrigo da sua família e armas para combate.
  • Exploração: Envie sua família para explorar e coletar recursos para a vida e produção diária.
  • Sistema de recrutamento: Recrute forasteiros com diferentes personalidades, integre-os à sua vida no abrigo e ganhe a lealdade deles.
  • Sistema de descoberta dinâmico: Sua família irá encontrar várias ameaças, incluindo facções errantes e feras ferozes.
  • Combate por rodada: Para aqueles que não escutam argumentos, a violência pode ser usada como último recurso. Sua família pode depender disso.
  • Animais: Seu animal é família também. Escolha entre cachorro, gato, peixe, cobra ou cavalo.
  • Veículos: Torne a exploração mais rápida e segura.



Requisitos mínimos

SO: Windows XP
Processador: Dual Core CPU
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 7800, AMD HD 4600, Intel HD Graphics 3000 or above
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
Placa de som: Windows Compatible Card


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.