Download Labyrinthine v30.06.2021 + Crack












Descrição: Labyrinthine é um jogo de terror cooperativo que pode fazer com que você nunca mais entre em um labirinto de sebes …

Você e até 3 amigos podem embarcar em uma experiência cooperativa online enquanto tenta desvendar o mistério do labirinto de cerca viva abandonado de Hapisburg. Você não estará sozinho aí …

Labyrinthine pretende ser uma verdadeira experiência de terror completa com todos os itens de terror com os quais você pode estar acostumado. Enquanto navega pelas regiões do labirinto de cerca viva de Hapsburg, você resolverá quebra-cabeças, coletará itens e escapará das entidades horríveis que estão dentro dele. Cooperativa tem sido o foco desde o início do desenvolvimento, portanto, é recomendável entrar com amigos!

Os itens encontrados também fornecerão uma breve pausa dos horrores do labirinto, seja uma simples bússola para ajudá-lo a controlar sua direção ou uma flaregun para permitir que seus amigos o encontrem. Há notas espalhadas que fornecerão pistas e darão a você uma visão da história e do conhecimento do labirinto.

Ao jogar online, seu time pode ser um trunfo essencial se vocês trabalharem juntos e planejarem com antecedência … mas ficar junto nem sempre é a opção mais segura.

Sobreviver ao labirinto exigirá habilidades de navegação, resolução de quebra-cabeças e planejamento. Não seja vítima daquilo que o aguarda no labirinto …


Requisitos mínimos

SO: Windows 7 – 64bit
Processador: Intel i5 or AMD Equivalent
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: ATI HD7900 series or Nvidia Equivalent.
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Outras observações: Please note, this is the lowest tested hardware that could run the game on medium without frame drops. Other cards may work but results will vary. Integrated graphics do not run the game.

Requisitos recomendados

SO: Windows 10 – 64bit
Processador: Intel i7 or AMD Equivalent
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 1060 3GB or Equivelant.
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.








Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *