Ads Top

Download Overcooked: Gourmet Edition v25.11.2017 + Crack



Descrição: Overcooked é um jogo de cozinha cooperativa caótico para um a quatro jogadores. Trabalhando em equipe, você e seus colegas chefs devem preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos saborosos antes que os clientes latentes saiam furiosos. Afie suas facas e tire o pó das claras de seu chef, não há cogumelo para o erro e os bifes são altos nestas cozinhas malucas!

O Reino da Cebola está em perigo e apenas a melhor cozinha pode salvá-lo! Em Overcooked, os jogadores devem viajar por uma variedade de cozinhas cruéis e incomuns em sua busca para se tornarem chefs de cozinha capazes de conquistar um antigo mal comestível que assola a terra. 
 
Jogue sozinho ou envolva-se no clássico e caótico co-op para até quatro jogadores nos modos de desafio cooperativo e competitivo. Você terá que cozinhar uma variedade de pratos diferentes e trabalhar juntos para se tornar a equipe mais eficaz e definitiva!

Requisitos mínimos

SO: Windows 7 (32-bit)
Processador: Dual Core 2.4Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 8800 GT / AMD HD 6850 / Intel HD Graphics 4400 or above
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 750 MB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card
Outras observações: Gamepads Recommended


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.