Download Zombotron v1.1.1 + Crack [PT-BR]



Descrição: Blaze Rush é um mercenário desesperado por um trabalho. Em busca de uma grana fácil, ele segue um sinal de perigo até a superfície de um planeta perigoso e as ruínas de um antigo acidente. Lá, ele encontra um mistério que testará sua força, sua determinação e cada armamento do seu arsenal. Zombotron apresenta um arsenal de armas e armaduras, inimigos que se odeiam na mesma medida que odeiam você, e explosões incríveis que criam uma experiência de outro mundo.

Para que atirar na cabeça se você pode empurrar o zumbi num fosso de elevador? Ou esmagá-lo sob uma pilha de destroços? Ou colocar uma cadeia elaborada de dinamites em volta dele? Ou passar por cima dele com um quadriciclo? Ou... você entendeu.


Principais recursos:

  • Esmague inimigos com elevadores, mande-os pelos ares com explosivos, atropele-os, e muito, muito mais.
  • Arme-se com uma variedade de armas para se tornar o maioral.
  • Descubra os segredos do planeta através de uma história envolvente e fantástica.
  • Personalize a armadura do Blaze para se tornar o maioral do espaço no qual você sempre sonhou.


Ant.Karlov desenvolve jogos há 14 anos. Você deve conhecer alguns de seus jogos on-line de sites como Armor Games, Newgrounds e Kongregate como, por exemplo: Fire Catcher, Alien Transporter, Mining Truck, Knighttron e Mushroomer. Zombotron é o primeiro título pago de Ant.Karlov e criado após mais de uma década de experiência em jogabilidade e design.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: 1.8 GHz
Memória: 2 GB de RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 900 MB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: 2.3 Ghz
Memória: 4 GB de RAM


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.