Download Degrees of Separation + Crack [PT-BR]



Descrição: Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos.

Desenvolvido pensando tanto em jogo solo quanto cooperativo, os jogadores irão descobrir uma narrativa tocando criada pelo aclamado veterano da indústria, Chris Avellone. Com o domínio de calor de Ember e o controle do frio de Rime, as paisagens cênicas ganharão vida enquanto os dois usam suas habilidades únicas sozinhos ou em conjunto para criar poderosas rajads de vento, rios congelados, explosivos controlados e mais para resolver uma variedade de quebra-cabeças através de vários mundos distintos. Com seus talentos únicos, os dois aprenderão a depender um do outro através dos diversos estágios diferentes da sua aventura e do seu relacionamento.

Principais recursos:

·      Aventura em plataformas 2D. Desfrute de mundos 2D lindamente criados com um estilo de arte profundamente imersivo em termos de temperaturas em contraste.
·      História inovadora. Descubra o potencial de dois protagonistas, Ember e Rime, e siga uma história complexa criada pelo aclamado escritor de jogos Chris Avellone.
·      Quebra-cabeças ambientais. Navegue através de mundos distintos e resolva quebra-cabeças complexos para alterar certas situações e ambientes organicamente.
·      Jogabilidade cooperativa. Use o poder de Ember e Rime tanto no modo jogador único como no multijogador cooperativo para interagir com o ambiente de várias maneiras diferentes, separadamente ou como uma equipe.
·      Fases não lineares. Explore diferentes cenários, cada um apresentando novas mecânicas de jogo, que conjugam jogabilidade, narrativa e progressão de personagem.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo or equivalent
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Graphics Card with support for DirectX 11
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 800 MB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: Intel i7 – 3.4Ghz
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB) or AMD equivalent
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *