Ads Top

Mutant Year Zero: Road to Eden + Crack [PT-BR]



Descrição: Produzido por uma equipe com antigos designers de HITMAN e o cocriador de PAYDAY, chega Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo de aventura tático que combina o combate baseado em turnos de XCOM com furtividade e exploração em tempo real em um mundo pós-humano tomado pela natureza... e Mutantes

É claro que o mundo acaba. Era só uma questão de tempo. Mudança climática extrema, crise econômica mundial, uma pandemia letal e uma tensão crescente entre superpotências antigas e novas. Pela primeira vez, desde 1945, foram usadas armas nucleares em confronto armado. Nuvens de cogumelo se formaram do leste ao oeste até a poeira abaixar. 

Agora está tudo acabado e a Terra se calou. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento varre as ruas desertas, que se transformaram em cemitérios. 
A raça humana se foi. Os Mutantes (humanoides e animais deformados) vasculham pelo que restou da civilização, procurando por salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem sair em busca de aventura explorando a Zona.

Talvez um dia você encontre o mítico Éden: um refúgio dos anciãos bem no meio do inferno. É aí onde a verdade se encontra, como dizem as histórias. Talvez lá você encontre as respostas que procura.
Mas também, isso tudo pode ser conversa fiada.


Requisitos mínimos

OS: Windows 7 64 Bit/ Windows 8 64 Bit/ Windows 10 64 Bit
Processador: Intel Core i5-760 / AMD Phenom II X4 965
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVidia GTX 580 / AMD Radeon HD 7870
DirectX: Versão 11
Espaço no disco rígido: 8 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

OS: Windows 7 64 Bit/ Windows 8 64 Bit/ Windows 10 64 Bit
Processador: Intel Core i7-6700K/ AMD Ryzen 5 1600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 / AMD Radeon RX 480
DirectX: Versão 11
Espaço em disco: 8 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CPY” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.