Download The King of Fighters XIV v1.25 + DLC + Crack [PT-BR]
Descrição: “THE KING OF FIGHTERS XIV”, o episódio mais recente da série KOF, finalmente chega ao STEAM! O visual do jogo evoluiu para gráficos 3D, mas "KOF XIV" mantém a jogabilidade 2D e o sistema de jogo "LUTA EM EQUIPE 3 CONTRA 3" clássicos. Nova mecânica de jogo para iniciantes e novos modos de multiplayer online estão incluídos nesta versão! 50+4 carismáticos lutadores estão prestes a se confrontarem neste novo capítulo de KOF!
Requisitos mínimos
SO: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i3-4160 @ 3.40GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 480, Intel® HD Graphics 4400, ATI Radeon™ HD 5000 série, ou superior. Requer OpenGL 4.3.
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível
Outras observações: Compatível com dispositivos USB XInput e DirectInput, incluindo todo gamepad e controle arcade baseado em Xbox 360, Xbox One, e DualShock.
Requisitos recomendados
SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT necessário)
Processador: Intel Core i5-4670 @ 3.40GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 950 ou superior.
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível
Outras observações: Compatível com dispositivos USB XInput e DirectInput, incluindo todo gamepad e controle arcade baseado em Xbox 360, Xbox One, e DualShock.
Como instalar?
- Faça o download do jogo.
- Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
- Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
- Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
- Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
- Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
Nenhum comentário: