Download Assassin’s Creed Liberation HD + Crack [PT-BR]



Descrição: Chegando pela primeira vez como um título digital para PC, Assassins Creed ® Libertação HD é um capítulo marcante da saga Assassin’s Creed na Revolução Americana, apresentando novas mecânicas de assassinato e um enredo envolvente entregue com impressionantes gráficos em alta definição..


O ano é 1765. Enquanto as sementes da Revolução Americana estão sendo plantadas em Boston e Nova Iorque, forças Espanholas no Sul tramam conquistar o controle de Louisiana para os Templários, ameaçando mudar para sempre o equilíbrio de poder no Novo Mundo. Enquanto Templários secretamente dominam a rota de escravos em Nova Orleans, Aveline de Grandpré, uma assassina com origens mistas francesas e africanas, está pronta para defender o seu povo. Ela logo se encontra em uma viagem inesquecível que irá leva-la das ruas movimentadas de Nova Orleans aos pântanos de assombrações voodoo e antigas ruínas Maias. Ora eliminando seus inimigos com suas habilidades de assassinato, ora atraindo-os para armadilhas bem contruídas, Aveline desperta o medo mortal nos corações daqueles que estão contra a liberdade.

Principais recursos:

A EXPERÊNCIA DEFINITIVA DE “LIBERATION”
Aproveitando ao máximo o novo hardware, “Liberation HD” traz uma revisão gráfica completa, música e efeitos de som remasterizados, um gameplay renovado, e novas missões que mergulham fundo na história de Aveline.

UMA NOVA ASSASSINA HABILIDOSA
Como Aveline, a primeira assassina jogável na saga Assassin’s Creed, você deve usar sua habilidade, instinto e armas – incluindo uma machete, dardos de zarabatana venenosos, um chicote e pistolas de duelo – para caçar e eliminar seus inimigos. Mude de disfarce em disfarce, ataque seus adversários diretamente como um Assassino, atraia seus inimigos como uma dama para armadilhas cruéis, ou inicie uma revolta como escrava para iludir seus perseguidores.

DESCUBRA A HISTÓRIA COMPLETA DE ASSASSIN’S CREED
Com uma história única que lança luz sobre as relações conflituosas da Abstergo Industries, “Liberation HD” conta a história de Aveline, um novo personagem no universo de Assassins Creed que está no centro dos crescentes conflitos entre Assassinos e Templários no Novo Mundo.

SOBREVIVA NO NOVO MUNDO
Encante seus olhos com um mundo ricamente detalhado, graças ao motor de jogo AnviNext, que possui recursos físicos inovadores, animações e sistema de combate únicos. Ludibrie seus inimigos nos pântanos de Louisiana com um sistema de movimentação sobre as árvores, e elimine-os de cima com precisão mortal. Mergulhe em águas profundas na busca por tesouros Maias, mas fique alerta, pois Aveline não é o único predador a caça neste mundo selvagem.


Requisitos mínimos

SO: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8 / 8.1 (both 32/64bit versions)
Processador: Intel Core i3 2105 @ 3.1 GHz or AMD Phenom 2 X4 955 @ 3.2GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8800GT or AMD Radeon HD4870 (512MB VRAM & Shader Model 4.0)
Armazenamento: 3500 MB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers

Requisitos recomendados

SO: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8 / 8.1 (both 32/64bit versions)
Processador: Intel Core i5 2400S @ 2.5 GHz or AMD FX 4100 @ 3,6 GHz or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 570 or AMD Radeon HD7870 (1250MB VRAM & Shader Model 5.0) or better
Armazenamento: 3500 MB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Skidrow/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *