Dishonored: Death of the Outsider + Crack [PT-BR]














Descrição: DESCRIÇÃO DO JOGODESCRIÇÃO DO JOGO


Dos aclamados desenvolvedores da Arkane® Studios, chega agora Dishonored®: A Morte do Estranho, a próxima aventura independente da premiada série Dishonored®. Seja uma assassina sobrenatural no papel da notória Billie Lurk, que se reunirá com seu mentor Daud para juntos realizarem o maior assassinato já concebido. Estruturado na inconfundível jogabilidade e estilo artístico de Dishonored® 2, A Morte do Estranho possui todas as características marcantes da série, incluindo sistemas de combate brutais, design único de estágios e uma narrativa envolvente que reage a todas as suas escolhas. Com personagens convincentes e ação de tirar o fôlego, A Morte do Estranho é o ponto de entrada perfeito para aqueles que não conhecem a série Dishonored®, também proporcionando uma expansão significativa do mundo e da jogabilidade que os fãs de longa data conhecem. 





HISTÓRIA:


Assuma o papel de Billie Lurk (também conhecida como Meagan Foster), uma das mais afamadas assassinas de aluguel que Dunwall já teve. Após se reunir com seu antigo mentor, Daud, você executará o maior assassinato já concebido: matar o Estranho, uma figura divina que Billie e Daud creem ter sido crucial para alguns dos momentos mais desonrosos do império. À medida em que se aventurar pelos becos mais encardidos de Karnaca para desvendar o mistério do Estranho e das suas origens, você enfrentará uma oposição mortal, poderes antigos e difíceis decisões que mudarão para sempre o mundo ao seu redor.





Principais recursos:





A assassina sobrenatural suprema


Esconda-se nas sombras ou revele-se à luz do dia para enfrentar qualquer inimigo – a opção é sua. Com acesso a um conjunto único de habilidades sobrenaturais, aparatos e armas, você poderá abordar cada situação à própria maneira. Use suas técnicas e habilidades para prosseguir sem chamar a atenção ou para eliminar com brutalidade qualquer obstáculo à sua frente. 





O maior dos assassinatos


Eliminar o Estranho não será fácil. Você terá que fazer uma jornada pelos podres obscuros de Karnaca, onde irá desvendar alguns dos segredos perdidos da cidade. No caminho, você terá que se infiltrar em clubes de luta do submundo e cultos de magia negra e apanhar antigos artefatos em um emocionante roubo a banco que irá preparar o palco para sua maior missão. 







Os alvos definitivos


Durante sua caçada ao Estranho, você irá encontrar e enfrentar um novo elenco de inimigos. Você precisará de suas armas, aparatos e habilidades para derrotar adversários mortíferos como os imortais Visionados, as implacáveis Irmãs da Ordem Oracular e os novos soldados autômatos. Suba a aposta com contratos opcionais para localizar e eliminar alvos adicionais durante sua missão.  





Jogue novamente como quiser




Aumente ainda mais o potencial para o caos criativo jogando de novo com alguns dos famosos poderes de Dishonored 2 no modo Jogo Original Extra (JO+). 








Requisitos mínimos





OS: Windows 7/8/10 (64 bit version)


Processador: Intel i5-2400 (4 core)/AMD FX-8320 (8 core)


Memória: 8 GB de RAM


Placa de vídeo: NVidia GTX 660 2GB/AMD Radeon 7970 3GB


Espaço no disco rígido: 32 GB de espaço disponível





Requer um processador e sistema operacional de 64 bits





Requisitos recomendados





OS: Windows 10 (64 bit version)


Processador: Intel i7-4770 (4 core)/AMD FX-8350 (8 core)


Memória: 16 GB RAM


Placa de vídeo: NVidia GTX 1060 6GB/ AMD Radeon RX 480 8GB




Espaço em disco: 32 GB de espaço disponível





Requer um processador e sistema operacional de 64 bits








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “STEAMPUNKS” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *