Total War: WARHAMMER II – Curse of the Vampire Coast + Crack [PT-BR]














Descrição: DEFENDA SEU MUNDO. DESTRUA OS SEUS.


Total War: WARHAMMER II é um jogo de estratégia de proporções titânicas. Escolha entre quatro facções únicas e variadas e faça a guerra do seu jeito – montar uma campanha de conquista para salvar ou destruir um vasto e vívido mundo de fantasia. 





Este é um jogo de duas metades – uma campanha de mundo aberto baseado em turnos, e as outras intensas batalhas táticas em tempo real através das paisagens fantásticas do Novo Mundo. 





Jogue como quiser – mergulhe em uma campanha cativante e profunda, experimente replays ilimitados e desafie o mundo no modo multijogador com um exército personalizado de suas unidades favoritas. Total War: WARHAMMER II oferece centenas de horas de jogo e não há dois jogos iguais.





Conquista mundial




Envolva-se em política, diplomacia, exploração e construir seu império, por sua vez, por sua vez. Capture, construa e gerencie assentamentos repletos e recrute exércitos vastos. Suba de nível aos Senhores e Heróis Lendários e arme-os com armas e armaduras míticas. Negocie alianças ou declare a Total War para subjugar qualquer posição entre você e seu objetivo.





Batalhas épicas em tempo real


Comande milhares de legiões de soldados em intensas batalhas táticas. Mande monstros ferozes e retorcidos, dragões cuspidores de fogo e aproveite a poderosa magia. Utilize estratégias militares, faça emboscadas ou use a força bruta para virar a maré de combate e levar suas forças à vitória. 





O segundo de uma trilogia e sequela do premiado Total War: Warhammer, Total War: WARHAMMER II traz aos jogadores uma nova campanha narrativa de tirar o fôlego, situada nos vastos continentes de Lustria, Ulthuan, Naggaroth e Southlands. A Grande Campanha do Vórtice constrói o ritmo para culminar em um final definitivo e clímax, uma experiência diferente de qualquer outro título da Total War até hoje.





Jogando como um dos 8 Lordes Lendários em 4 corridas icônicas do mundo de Warhammer Fantasy Battles, os jogadores devem ter sucesso em realizar uma série de poderosos rituais arcanos para estabilizar ou atrapalhar o Grande Vórtice, enquanto frustram o progresso das outras raças. 





Cada lendário senhor tem uma posição geográfica única, e cada raça oferece um novo estilo de jogo com mecânica de campanha única, narrativa, métodos de guerra, exércitos, monstros, lendas de magia, personagens lendários e novas habilidades do exército no campo de batalha.







Logo após o lançamento, os proprietários do jogo original e do Total War ™ WARHAMMER II terão acesso à terceira campanha colossal. Explorando um único mapa épico de mundo aberto cobrindo o Velho Mundo e o Novo Mundo, os jogadores podem embarcar em campanhas monumentais como qualquer Corrida de ambos os títulos.





Conquista o mundo juntos




Cada uma das Races em Total War ™ WARHAMMER II será jogável em campanha single e multiplayer, além de batalhas personalizadas e multiplayer. Como os dois Lordes Lendários de cada raça têm suas próprias posições iniciais de campanha, você poderá jogar uma campanha cooperativa para dois jogadores como a mesma corrida. Se você possui ambas as partes 1 e 2, você poderá jogar no modo multiplayer como qualquer uma das raças que você possui.





O mundo de Total War: Warhammer II 


Milênios atrás, cercados por uma invasão do Caos, um conclave de magos da Alta Elf forjou um vasto vórtice arcano. Seu objetivo era extrair os Ventos da Magia do mundo como um sumidouro drena um oceano, e explodir as hordas Daemônicas de volta ao Reino do Caos. Agora o Grande Vórtice vacila, e o mundo está novamente à beira da ruína. 





Forças poderosas se movem para curar o turbilhão e evitar a catástrofe. No entanto, outros buscam aproveitar suas terríveis energias para seu próprio propósito amargo. A corrida continua, e o próprio destino do mundo estará nas mãos do vencedor. 





O Príncipe Tyrion, Defensor de Ulthuan, guia os Altos-Elfos em seus esforços desesperados para estabilizar o vórtice à medida que ele passa sobre seu continente natal.





No alto do seu trono de palanquim, o Mago-Sacerdote Slann Mazdamundi dirige seus hospedeiros de guerra dos Homens-Lagarto enquanto eles descem para o norte a partir de Lustria. Ele também está empenhado em prevenir o cataclismo, embora os métodos dos Antigos Presos devam prevalecer. 





O Rei Bruxo Malekith e suas sádicas hordas de Elfos Negros saem de Naggaroth e suas labirínticas Arcas Negras. Ele saboreia grande fraqueza no vórtice – e grande oportunidade em seu desaparecimento. 





Enquanto isso, o Skaven, liderado por Queek Headtaker, entra em seus túneis subterrâneos fétidos. Lá eles se multiplicam sem controle e olham vorazmente para a superfície, seus motivos obscurecidos. O tempo para a revelação está próximo … 







Quatro raças, quatro resultados, um único objetivo: o controle do Grande Vórtice, para o bem ou para o mal.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7 64Bit


Processador: Intel® Core™ 2 Duo 3.0Ghz


Memória: 5 GB de RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 1GB | AMD Radeon HD 5770 1GB | Intel HD4000 @720p


DirectX: Versão 11


Espaço no disco rígido: 60 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados





OS: Windows 7/8 (8.1) / 10 64 bits


Processador: Intel® Core™ i5-4570 3.20GHz


Memória: 8 GB de RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 4GB | AMD Radeon R9 290X 4GB @1080p


DirectX: Versão 11




Espaço em disco: 60 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CPY” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *