Download Big Farm Story + Crack [PT-BR]





Descrição: Fuja do barulho e da agitação da vida na cidade para se refugiar em sua própria fazenda cheia de vida! Depois que seu avô misteriosamente presenteia a fazenda antiga dele, é sua responsabilidade trazê-la de volta aos dias de glória.Plante, colha, cuide de seus campos e de todos os seus animais. Esta é a sua chance de ter a fazenda dos sonhos! Descubra uma vila pequena e pacífica cercada pela natureza. Faça novos amigos em todo lugar, descubra mais sobre suas personalidades únicas e modele sua própria comunidade.

Ao chegar à fazenda do seu avô, ela vai estar em péssimas condições. Os edifícios estão caindo aos pedaços e os campos, descuidados. A fazenda está abandonada, e o seu avô desapareceu sem deixar vestígios.
Arregace as mangas e pegue o regador. Chegou a hora de usar suas habilidades agrícolas e restaurar a fazenda da sua infância. Procure os vestígios do seu avô e aproveite para escrever sua própria história!

Principais recursos:

CONSTRUA A FAZENDA DOS SEUS SONHOS
Transforme seus sonhos em realidade e restaure a fazenda abandonada do seu avô aos seu melhor estado. Colha vegetais orgânicos, colete recursos e crie itens para conquistar o coração dos vizinhos enquanto conclui pedidos e acompanha as histórias deles.

TRANSFORME SUA CASA EM UM LAR
Encontre seu próprio estilo e use a criatividade. Dê seu toque pessoal e personalize a sua própria fazenda, escolhendo dentre vários móveis, pisos, iluminações e outras decorações. Você decide, transforme seus sonhos em realidade!

SUBA DE NÍVEL
Suba o nível do seu personagem com uma variedade de habilidades que vão ajudar nas suas aventuras. Junte figurinhas durante a história e escolha suas habilidades preferidas para seu personagem aprender. Você quer que sua fazenda seja a melhor? Ou quer assar os biscoitos mais deliciosos? Você decide se deseja focar nas suas habilidades de criação, de agricultura ou outras conforme seu estilo de jogo.

BRINQUE COM ANIMAIS FOFOS
Cuide dos seus adoráveis animais da fazenda e crie galinhas, vacas e alpacas. Cruze animais da fazenda para descobrir raças raras e cuidar de vários tipos de animais fofos. Tenha seu próprio mascote para te acompanhar por todo lugar. Seu amiguinho vai estar sempre com você! Leve seu mascote para todo lugar.

CONHEÇA OS MORADORES DA VILA
Faça parte da comunidade local. Conheça todos personagens inesquecíveis com personalidades vivazes e histórias e missões emocionantes para compartilhar. Faça amizade com todos os moradores do vilarejo. Benny, Sam e todos os outros estão esperando por você.

CULTIVE AVENTURAS
Explore uma história cheia de aventuras extraordinárias no Big Farm Story. Exercite a curiosidade e desbrave um mundo pacífico de tesouros e descobertas. Encante-se com cenários e paisagens incríveis. Passe uma tarde colhendo flores silvestres ou cogumelos na floresta.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10
Processador: Dual-Core: 2Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 512MB
DirectX: Versão 10
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 1000 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




    Downloads
    Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *