Download Cantata: Dreamwalker Edition v2023-08-08-92e23a699-REL + Conteúdo Bônus [REPACK]









Descrição: Uma rebelião estourou interrompendo a força militar que controla a galáxia intitulada 111º Reinado da Humanidade e Prosper, um enxame de robôs que se autodenominam o “Espírito Unificado” se levantou contra as algemas de seus mestres humanos com o sonho de um mundo melhor. A resistência final está ocorrendo no planeta inexplorado de Shoal, onde lendas, deuses e criaturas das sombras encontram a realidade… desconhecido para humanos ou robôs, o próprio planeta acordou – e seu povo está lutando para salvá-lo.

Jogue como um Comandante de cada facção enquanto avança na campanha para descobrir o planeta, esmagar a rebelião ou criar um mundo melhor. Gerencie seus recursos, tropas e capture regiões em toda a superfície do planeta. Tenha cuidado com suas escolhas, não são apenas as forças inimigas que você deve observar, mas o próprio planeta traiçoeiro.

EXPLORE UM PLANETA ALIEN
Cantata leva você a um planeta distante repleto de cores vibrantes, personagens marcantes e uma trilha sonora única que parece ecoar pela galáxia. Cada capítulo da campanha é reproduzido como histórias únicas e independentes, permitindo que você descubra a história de cada facção. Cada mapa contém segredos para os jogadores descobrirem, o que pode ajudá-lo na campanha – você precisará fazer um reconhecimento eficaz para determinar a melhor abordagem na batalha. Cuidado, porém, o planeta de Shoal não permite que você se mova à toa em sua superfície. Assim como qualquer outra facção, o próprio planeta dá uma volta a cada rodada, dando-lhe a capacidade de lutar contra a guerra em sua superfície com clima, fauna e outros mistérios.







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: 5th Generation Core i3 or equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD 4600
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: 5th Generation Core i5 or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD 4600
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *