Download BIOMUTANT + Crack [PT-BR]



Descrição: BIOMUTANT® é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes.

Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?

Principais recursos:

UMA NOVA FORMA DE COMBATE EM 3ª PESSOA
O combate segue estilos de artes marciais, permitindo que você tenha liberdade máxima de movimento e agilidade, misturando armas de longo alcance e corpo a corpo com poderes das suas mutações. Aprenda novas técnicas de Wung Fu conforme você avança no jogo e conhece novos mestres. Você sempre terá estratégias e técnicas de luta diferentes para testar!

EVOLUA SUA JOGABILIDADE
Você pode recodificar sua estrutura genética mudando sua aparência e seu estilo de jogo. Seus atributos são afetados, mas além disso, a exposição a um mundo biocontaminado gera mutações como a Forma de Casco e a Bolha de Muco, e a radioatividade dos abrigos do Velho Mundo alteram sua mente desbloqueando mutações psiônicas como telecinese e levitação.

NOVO NÍVEL DE CRIAÇÃO
Você tem liberdade total na criação de armas. Misture e combine peças para inventar suas próprias armas cortantes ou contundentes, de uma ou duas mãos. Seu arsenal inclui armas como pistolas, rifles e espingardas com modificações como lanças, serras elétricas movidas a bateria ou frascos com imundície biocontaminada. Durante o jogo, você vai encontrar personagens que auxiliam criando ferramentas sensacionais como asas biônicas e um dispositivo de salto, e também modificam o Autômato, seu companheiro de batalha feito de sucata!

EQUIPE-SE PARA A AVENTURA
Você tem liberdade total para equipar o seu personagem. Não apenas ao escolher as armas que criou, mas os tipos de equipamento que quer usar. Equipe uma máscara de gás e um tanque de oxigênio para explorar as Zonas Mortas, roupas resistentes a baixas temperaturas para desbravar regiões congeladas ou armaduras protetoras para enfrentar criaturas biocontaminadas. A escolha é sua.

SOBREVIVA EM UM MUNDO ABERTO VIBRANTE
Você é livre para explorar o mundo e o que há abaixo da superfície, seja a pé ou com um meca, um jet ski, um balão de ar quente ou montarias únicas de cada região. Desbrave florestas moribundas, túneis e abrigos subterrâneos, encontre formas de escalar as cordilheiras ou ir aos confins do arquipélago. Há muitas descobertas a serem feitas, mistérios a serem revelados, criaturas para enfrentar e personagens estranhos para conhecer neste vibrante e colorido mundo.

UMA HISTÓRIA ORIGINAL COM UM FINAL IMPREVISÍVEL
Suas ações desempenham um grande papel no desenrolar da história. O fim se aproxima do Novo Mundo. Uma praga está arruinando a terra e as raízes da Árvore da Vida sangram rumo à morte certa. As tribos estão divididas e precisam de alguém com força o bastante para uni-las ou aniquilá-las…
Um Narrador guia você pelo mundo, contando mais a cada passo da sua jornada, mas são suas ações e escolhas que vão decidir o final da sua história de sobrevivência.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8.1/10 (64 bit)
Processador: AMD FX-8350 or Intel Core i5-4690K or newer running at 3.5 GHz or higher
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 4 GB Direct3D 11 capable video card – GeForce GTX 960 or Radeon R9 380
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated or dedicated DirectX 9 compatible soundcard
Outras observações: Keyboard, mouse and an internet connection for Steam.

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64bit)
Processador: AMD Ryzen 5 1600 or Intel Core i7-6700K or newer running at 3.2 GHz or higher
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: 6 GB Direct3D 11 capable video card – GeForce GTX 1660Ti or Radeon RX 590
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated or dedicated DirectX 9 compatible soundcard
Outras observações: Keyboard, mouse and an internet connection for Steam


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *