Download Not For Broadcast v2021.01.28b + Crack [PT-BR]











Descrição: Olha, amigo, não é tão difícil. Você tem que escolher os ângulos, rodar os comerciais e censurar os palavrões. Só não se esqueça de que a maneira que você mostra essas pessoas vai mudar a vida delas. Não se preocupe, você receberá seu salário de qualquer maneira!

Uma visão alternativa dos anos 80, quando a nação se vê rumo à distopia. Junte-se à equipe do National Nightly News conforme eles trazem à tona o escândalo político mais recente, a ascensão de um governo radical e qual celebridade, por algum motivo, escreveu um livro sobre tudo isso.

Você veio apenas limpar o estúdio, mas numa mudança de destino bizarra, agora cabe a você determinar exatamente o que vai ao ar.

Not For Broadcast é um simulador de propaganda imersivo, guiado por narrativa e que deixa você definir a história. Trabalhe com quatro câmeras, escolha as manchetes, censure os palavrões – tudo isso em meio à pressão de uma transmissão ao vivo. Será que você consegue censurar o jornal e ser recompensado por isso? Ou será que vai expor a verdade e viver com as consequências?

Not For Broadcast está prestes a ser lançado no Acesso antecipado com três episódios completos, e você trabalhará junto da comunidade até dez níveis completos, com consequências variadas para suas ações.





Principais recursos:




Enquadre a cena – Mantenha o público geral entretido com suas habilidades de edição. Você é o artista, e a transmissão é sua tela.


Mantenha o nível Familiar – Censure os palavrões… ou as informações “não aprovadas”. Faça do jornal um programa bom para crianças e regimes políticos opressores.




Escolha as manchetes a dedo – A imagem pública dessas pessoas está em suas mãos. O que você vai fazer: rodar a matéria sobre a nova namoradinha do jogador de futebol ou sobre a noite estranha que ele teve no pub? É o casamento e a vida dele em suas mãos.

Rode os comerciais – Assista ao seu saldo bancário prosperar ou afundar com base nos comerciais que você roda. A satisfação do cliente não é nem um pouco garantida.

O show não pode parar! – Continue a transmitir, aconteça o que acontecer. As notícias não param por nada, nem mesmo por uma tempestade de nível 5!

Faça todo mundo rir com seu trabalho – O estresse de participar neste turbilhão político bizarro está te deixando para baixo? Sente-se e relaxe. A equipe do National Nightly News vai te levar de risadas a horror num único intervalo comercial.






Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: 2.7Ghz and up
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Dedicated video card is required, 4gb VRAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 22 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *