Download Need for Speed: High Stakes v4.50 + “Modern Patch v0.1.0”











Descrição: Como em seu predecessor, o Need for Speed III: Hot Pursuit , High Stakes mantém padrão de corridas e perseguições da polícia em jogo, bem como a introdução de uma nova forma de torneio (High Stakes), e dois modos de exercício (Getaway e Time Trap).





Principais recursos:




Modo Carreira
Modo Carreira tem uma série cronológica de torneios que desafia o jogador a completar um conjunto de 8 corridas de carro por troféus para desbloquear os carros bônus e faixas, incorporando um sistema de recompensa monetária que permite a um jogador para comprar upgrades de veiculos, como o desempenho reparação, bem como ao ganhar dinheiro pela corrida. Além disso, cada Copa exige o jogador competir contra um oponente em uma corrida “High Stakes”. Há mais torneios sobre a versão para PC, e eles são diferentes do PS1, por exemplo, a versão PS separa o carreira em duas modalidades distintas, Torneio e Evento Especial, com o segundo a ser opcional.

Modo Hot Pursuit
Semelhante ao mesmo modo do Need For Speed III: Hot Pursuit, o jogador pode ser o fugitivo ou o policial, e foi introduzido bloqueios de rua mais aprimorados e helicóptero nas perseguições. Dependendo da pista selecionada, cada viatura policial tem a pintura e sirene local do país.





Requisitos mínimos



Uma batata





Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *