Download Sid Meier’s Civilization [DOS ROM]











Descrição: A Civilização de Sid Meier foi um divisor de águas para o gênero 4x antes mesmo de o gênero ter seu nome atual. Embora existissem jogos anteriores que incorporavam muitos dos recursos, como conquista, árvores tecnológicas e gerenciamento de cidades, o jogo de referência de Sid Meier os uniu e com o vigor e talento necessários para atrair um grande grupo demográfico além de apenas jogadores de guerra que deram é um poder de permanência como uma das franquias de PC mais dominantes e reconhecíveis da história.

A premissa é simples, mas se tornou antiga: você leva uma facção do primitivismo da Idade da Pedra para a conquista global ou a colonização interplanetária. Você pesquisa tecnologias que permitem construir melhores unidades e novas melhorias na cidade. Você recebe oportunidades de paz e comércio ou guerra e conquista.

Os avanços são menos lineares do que os jogos RTS e as melhorias são permanentes [ao contrário, digamos, do Age of Empires, onde você joga vários cenários com sua civilização e começa essencialmente do zero a cada vez]. Isso lhe dá um pouco de flexibilidade em sua estratégia, embora haja apenas uma quantidade limitada de otimização – não é pedra-papel-tesoura; as unidades progridem com cada era de maneira direta – é mais sobre quando você obtém um de um tipo sobre o outro. O maior fator estratégico é a melhoria “Maravilhas do Mundo” do Civilization; esses projetos únicos da cidade são tão numerosos quanto caros, então construí-los sozinho é quase impossível em qualquer dificuldade de desafio razoável.

Um dos aspectos notáveis de Civilization foi a equipe heterogênea e incongruente de figuras históricas usadas para representar cada facção. As escolhas de líderes são menos intrigantes aqui do que em capítulos posteriores, talvez, mas deve ter sido uma piada de mau gosto de um programador fazer de Mahatma Gandhi um guerreiro valentão.

A civilização tem algumas configurações interessantes de criação de mundo, que eu sugiro fortemente que você use, porque o mapa da Terra é absolutamente terrível (lotado, mal dimensionado e que Deus o ajude se você escolheu os ingleses, que estão presos em uma ilha).

A civilização é brilhante e colorida e é um jogo bastante casual em comparação com as parcelas posteriores. Pode-se facilmente jogar um jogo inteiro durante uma madrugada ou um fim de semana preguiçoso.







Requisitos mínimos




Emulador: DOSBox








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. Patch 474.03 (01.04.1992): vários erros foram corrigidos, o balanceamento foi corrigido, a capacidade de renomear cidades etc.
  8. Patch 474.04 (21.07.1992): instale após o patch 3.0
  9. Patch 474.05 (13.10.1992): correção de bug ao passar o mouse sobre os conselheiros. Versão beta do patch, a versão final não funcionou












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *