Download Championship Manager: Season 97/98 [DOS ROM]








Descrição: Gerente do campeonato da Sports Interactive: A temporada 97/98 marcou um começo e um fim. Seria o jogo final da série de segunda geração do Championship Manager. Ao mesmo tempo, marcou o início de uma nova geração de jogos Championship Manger, que introduziu muitos recursos ainda hoje vistos em simuladores de gerenciamento de futebol.

Depois de um começo nada encorajador com seus lançamentos originais, a Sports Interactive ganhou destaque com o Championship Manager 2 (que foi lançado em 1995). A temporada 97/98 se baseou nesse sucesso e contou com nove ligas mundiais. Pela primeira vez, mais de uma liga pode ser disputada simultaneamente, dando aos jogadores a opção de tentar administrar em um país diferente durante sua carreira gerencial simulada.

O jogo foi imensamente popular. Foi um simulador de futebol que atingiu o equilíbrio perfeito entre realismo, acessibilidade e diversão. Ele também apresentou recursos novos e emergentes que a Sports Interactive esperava incorporar em versões futuras. Por causa disso, o jogo foi lançado sem proteção contra cópia na esperança de que as pessoas compartilhassem o jogo e comprassem o próximo jogo da série no futuro. A falta de proteção contra cópia não atrapalhou as vendas; ainda se tornou um dos jogos mais vendidos de 1997.

Após a temporada 97/98, a marca Championship Manager foi se fortalecendo. Os best-sellers seguiram ano após ano até a amarga divisão da Sports Interactive com a editora Eidos em 2003. Enquanto a Eidos manteve o nome, a Sports Interactive manteve o banco de dados e o motor do jogo. Em 2005, ambos foram transferidos com sucesso para sua franquia Football Manger. Todos os anos, desde então, há um lançamento novo e maior, repleto de recursos cada vez mais aprimorados. Apesar disso, Championship Manager: Season 97/98 ainda continua sendo um jogo que vale a pena jogar; um lembrete divertido de um tempo mais simples.







Requisitos mínimos




Emulador: DOSBox







Como instalar?





  1. Extraia CM 97-98 V2.81.iso para uma pasta, por exemplo C:IMAGENS DE JOGOS ANTIGOS
  2. No DOSBox monte a pasta – ‘mount c c:OLDGAMES’ e aperte ENTER
  3. Em seguida, monte a imagem do CD – ‘imgmount d “C:OLDGAMESIMAGES CM 97-98 V2.81.iso” –t iso –fs iso’ e pressione ENTER
  4. Então – ‘D:’ pressione ENTER
  5. Execute o instalador – ‘SETUP’ pressione ENTER
  6. Selecione a instalação máxima (130 MB) e instale no local padrão (C:CM9798)
  7. Execute o jogo – ‘CM2’ pressione ENTER
Para jogar no futuro
  1. No DOSBOX monte a pasta – ‘mount c c:OLDGAMESCM9798’ aperte ENTER
  2. Então- ‘C:’ pressione Enter
  3. Execute o jogo – ‘CM2’ pressione ENTER
O CM 97-98 V2.81.iso não é necessário para executar o jogo depois de totalmente instalado.











Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *