Download Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge v1.0.0.311 + DLC + OSTs Bônus [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Heróis em Meia Concha!
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge apresenta uma jogabilidade inovadora enraizada em mecânicas de luta clássicas atemporais, trazidas a você pelos especialistas em beat ‘em up da Dotemu (Streets of Rage 4) e da Tribute Games. Abra caminho através de lindos ambientes de pixel art e mate toneladas de inimigos terríveis com sua tartaruga favorita, cada um com suas próprias habilidades e movimentos – tornando cada corrida única! Escolha um lutador, use combos radicais para derrotar seus oponentes e experimente combates intensos carregados de ação de tirar o fôlego e habilidades ninja ultrajantes. Fique atento enquanto enfrenta Shredder e seu fiel Foot Clan sozinho, ou pegue seus melhores amigos e jogue com até 6 jogadores simultaneamente!

Turtle Boys não cortam Shredder, não Slack!
Com Bebop e Rocksteady atacando o Canal 6 e roubando dispositivos super retorcidos para apoiar o mais recente plano distorcido de Krang e Shredder, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge mostra as Tartarugas lutando em uma variedade de locais atemporais de TMNT. De Manhattan e Coney Island aos telhados das cidades e esgotos úmidos, ajude o temível quarteto a derrotar soldados de infantaria, guerreiros Triceraton e tropas de rocha até a Dimensão X!

Poder da Tartaruga!
Desfrute de impressionantes gráficos pixel art coloridos e uma vibração vintage TMNT que o levará de volta aos incríveis anos 80. Cada personagem, veículo, arma, item e plano de fundo é diretamente inspirado no programa de TV de 1987, fazendo você se sentir como se tivesse entrado na televisão – com uma mistura incrível de humor matador e aventuras cheias de ação!







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 64-bit
Processador: Intel Core i3-2100 or AMD FX-4300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 320, 1 GB or AMD Radeon HD 5570, 1 GB or Intel HD 4600
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10, 64-bit
Processador: Intel Core i5-2400 or AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450, 1 GB or AMD Radeon R7 250, 1 GB or Intel HD 630
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *