Download Highrise City v1.20 / Sep 5 2023 (BuildID 12113025) + OST Bônus [REPACK]









Descrição: Obviamente, você, como jogador, comparará Highrise City com outros jogos. Se fizer isso, lembre-se que o foco de Highrise City são as cadeias produtivas. Gerenciá-los bem é um fator chave para estabelecer uma cidade em constante crescimento. O jogo é mais do que um construtor de cidades tradicional e é fortemente influenciado por simulações de economia. Foi desenvolvido por uma pequena equipe como um projeto apaixonado durante os últimos 9 anos, enquanto durante 7 anos o jogo foi desenvolvido como um projeto individual.

Vamos fazer crescer uma cidade!
Highrise City oferece uma nova versão dos jogos City Simulations & Tycoon, expandindo os aspectos de economia e gerenciamento de recursos. Experimente uma versão moderna do gênero – enriquecida com um complexo sistema econômico baseado em recursos. Highrise City combina dois gêneros de maneiras novas e interessantes: construtores de cidades e simulações tradicionais de economia e gerenciamento de recursos. Highrise City oferece uma jogabilidade desafiadora e todas as possibilidades e ferramentas necessárias para criar uma cidade viva e vibrante. Cuide da sua cidade e faça-a crescer e florescer até se tornar uma metrópole gigante!

Planeje sua megacidade
Em Highrise City você não apenas constrói uma cidade, mas também a gerencia ativamente, administrando seus suprimentos econômicos. Organize e construa cadeias de abastecimento de forma eficiente e certifique-se de que a sua economia está bem equilibrada para garantir um crescimento constante. Ao fazer isso você poderá criar verdadeiras megacidades com dezenas de milhões de cidadãos!







Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7 7700 @ 3.6Ghz
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 760 Ti
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10
Processador: Ryzen 9 3900X @ 3800MHz
Memória: 32 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 Ti / Radeon RX 5700 XT
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *