Download DOOMBLADE [REPACK] [PT-BR]











Descrição: Imersa na solidão, uma garota sombria é atraída para uma câmara que contém a Espada do Destino, uma arma senciente que ficou presa por toda a eternidade. “Você e Soturna” unem forças em uma jornada para restaurar o poder da espada e  vingar seus captores. 
 
Empunhando a Espada do Destino, a garota morena pode atacar os inimigos no ar. Alvo monstros para atacá-los diretamente e destruí-los com a ira da Espada do Destino! 
 
A espada tem sede de vingança contra os horrores que a acorrentaram e tomaram seu poder. Mas primeiro ele deve recuperar sua força. Pesquise os santuários demoníacos onde uma nação sombria e morta há muito tempo  escondeu o poder da espada do destino aguardando seu retorno. Em seguida, use Fateful Dive, Destroying Blast e Dread Onion para assustar os  inimigos.








Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5 @ 2.0 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 or AMD Radeon RX Vega 56 4 GB
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Outras observações: 16:9 resolution






Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *