Download Civitatem A.2.50 + Crack



Descrição: Civitatem é um construtor de cidade medieval onde você ajuda seus aldeões a construir um novo assentamento em terras perigosas, fazendo uso de suas habilidades e recursos mundiais disponíveis. Molde o futuro de seu povo gerenciando e designando o morador mais habilidoso para cada tarefa. Eduque-os e pesquise novas tecnologias, lute contra os elementos naturais ou invasores, explore a terra para novas aldeias para desenvolver novas rotas de comércio, adquirir novas tecnologias e desenvolver relações diplomáticas.

O recurso mais importante são seus aldeões, cada um especializado em algumas áreas, ganhando experiência cada vez que realizam uma tarefa. Eduque-os em escolas e bibliotecas para permitir que realizem tarefas e trabalhos mais complexos. Além da educação, a saúde do seu povo é fundamental, portanto, os fitoterapeutas e os médicos também são muito importantes.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: Intel Core 2 CPU
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GT/s 2xx or Equivalent
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 600 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *