Download Zoo Tycoon (2001) + Patch v10.12 & Animais Bônus








Descrição: O Zoo Tycoon pega o clássico jogo de estratégia de “construção de cidades” e o transplanta para o projeto e operação de zoológicos privados. Além disso, adiciona um verniz mais do que fino de valor educacional, incluindo descrições sobre as dezenas de animais disponíveis e mecânicas que recompensam espécies correspondentes com seus ambientes apropriados. Os resultados são uma experiência divertida, embora um tanto complicada.

Seus objetivos são duplos no Zoo Tycoon: criar recintos que deixem seus animais satisfeitos e ofereçam comodidades para manter seus convidados satisfeitos. O último talvez tenha um peso indevido, já que seu zoológico é financiado principalmente por receitas de ingressos e vendas de concessões. Os zoológicos resultantes são um paradoxo divertido: os habitats dos animais serão muito mais naturais e cheios de enriquecimento do que você veria em um zoológico típico, enquanto as espetaculares armadilhas do parque temático também excedem o que seria considerado aceitável ou apropriado em um zoológico típico. Claro, isso ocorre porque a maioria dos zoológicos credenciados opera com subvenções, doações, fundos e impostos públicos e privados, em vez de vendas de bichos de pelúcia e passeios de elefante.

A parte mais demorada do jogo é ajustar seus recintos: embora haja feedback imediato dos animais na forma de aumentos e diminuições em sua felicidade, o relatório detalhado do “guardião” é atualizado mais lentamente, o que pode levar ao maior in-game desperdício de dinheiro, especialmente porque você tem que construir exibições em torno de animais em vez de planejá-las com antecedência [embora alguém que domine o jogo certamente possa estacioná-lo]. Encher seu parque com amenidades para manter os visitantes felizes é muito mais fácil, e você está muito menos propenso a desperdiçar seu dinheiro em erros.

No geral, Zoo Tycoon é um jogo divertido que atrairá planejadores, estrategistas e construtores de cidades. Existem vários cenários disponíveis com uma ampla gama de dificuldades e desafios além dos muitos mapas gratuitos disponíveis. Uma grande desvantagem é a falta de um jogo de “campanha”, onde alguém pode construir uma carreira como gerente de parque de sucesso.




Como instalar?





Se você baixou o Zoo tycoon 1 na internet e não tem um disco, aqui está uma solução:
  1. Certifique-se de baixar o jogo como uma pasta compactada com um arquivo CUE
  2. Baixe a ferramenta Demon – o software permite transformar arquivos CUE em disco e criar suporte para jogos
  3. Abra o Daemon Tools. Na parte inferior à esquerda, clique em “Quick Mount”
  4. -este passo é obrigatório toda vez que você quiser iniciar o jogo –
  5. A criação do disco CD é feita, você deve ver o ícone ao abrir ‘Este PC’, ele estará em “Dispositivos e unidades” ao lado de “Windows C”
  6. Em seguida, execute o instalador do jogo até a última etapa
  7. Inicie o jogo e o problema deve ser corrigido!
Não se esqueça de fazer o passo 3 toda vez que desligar/ligar o computador para jogar!












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *