Download Lempo + Windows 7 Fix [REPACK]









Descrição: “Às vezes você fica realmente perdido. É quando você liga para alguém e eles enviam pessoas de resgate para te buscar. Mas e se eles não conseguirem encontrar você? E se você estiver tão perdido que será impossível para eles encontrá-lo.
Você acredita em mundos de fantasia? Eu também não. Até que me encontrei em um.

Lempo é um jogo de terror psicológico inspirado na mitologia finlandesa em que você joga como Paul, seu cara casual das 9 às 5, perdido em uma floresta após um dia de trabalho. Descubra histórias de pessoas que ficaram presas em Metsänpeitto antes. Aproveite os pequenos itens que encontrar para descobrir o que está acontecendo neste lugar misterioso e volte para sua vida pacífica antes que esta floresta malévola o consuma.
Explore a floresta de Lempo

A escuridão de Metsänpeitto é traiçoeira, ilumine seu caminho com um isqueiro e uma lanterna para investigar ambientes cheios de itens para encontrar e mistérios para desvendar… Mas não vá muito rápido ou você se perderá, use sua bússola se quiser para escapar desta maldita floresta. Você encontrará almas durante sua jornada em Lempo. Siga-os! Eles podem mostrar e contar as pistas que você está procurando.

Baseado na mitologia finlandesa
A história de Lempo se passa em um mundo sombrio e fantástico, Metsänpeitto. Um plano mantido junto com a energia das almas recebida dos seres vivos. Este não é lugar para humanos, não perca tempo durante suas explorações, pois Metsänpeitto é um reino distorcido onde as leis do nosso mundo não importam. Ou então você pode encontrar seres além do reino das possibilidades.







Requisitos mínimos




SO: Windows 10/11 64 bits
Processador: Intel® Core i5-8400
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Direct X 11.0 compatible video card with 3GB VRAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 14 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10/11 64 bits
Processador: Intel® Core i5-8400
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Direct X 12.0 compatible video card with 6GB VRAM
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 14 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *