Download Cartel Tycoon (v1.0.9.4763 + DLC + Conteúdo Bônus, MULTi9) [PT-BR]



Descrição: Ambientado em uma América Latina fictícia dos anos 80, Cartel Tycoon conta a história de uma época em que a cocaína tomou os EUA e o mundo todo. Chefões ridiculamente ricos governavam seus impérios gloriosos, gerando milhares de emprego e, ao mesmo tempo, uma violência imensurável neste mundo criminoso.

Construa um império de produção de narcóticos e cadeias de contrabando, enquanto lida com os cartéis rivais, seus tenentes rebeldes, autoridades governamentais e a opinião pública. Trafique maconha, cocaína, metanfetamina e produtos legais para disfarçar seu tráfico de drogas. Conquiste as regiões vizinhas e mande seus rendimentos (que não param de subir!) para desbloquear novos caminhos melhores e oportunidades incríveis de pesquisa. Adapte-se rapidamente aos eventos gerados processualmente.

Gangues rivais, o Departamento de Narcóticos, o exército e até a CIA – todos ameaçam seu negócio em expansão. Quando morrer (senhores das drogas nunca têm um final feliz), coroe seu sucessor e reerga seu império das ruínas.

Em Cartel Tycoon, o fracasso é inevitável, e a violência gera mais violência. Mas, para um engenhoso chefão do crime, sempre há lucro.

Jogue vários modos
O modo história é para os jogadores que buscam imersão em dezenas de horas de uma narrativa rica no mundo do jogo. O brutal modo Sobrevivência tem morte permanente e é para aqueles que procuram um desafio. Já o modo Sandbox altamente personalizável é perfeito para quem quer seguir as próprias regras!

Principais recursos:


Aumente o seu império. Desenvolva a sua humilde operação de cultivo até se tornar um enorme sistema de logística com plantações, laboratórios, pistas de pouso e muito mais.

Faça tudo do seu jeito. Controle um império com ação em escala épica incluindo diversos caminhos de aprimoramento e inúmeras combinações de estratégias.

A morte é inevitável. Quando o seu chefe morrer, promova um dos seus tenentes únicos para assumir o controle e continuar expandindo o seu cartel.

Tudo, e todos, tem seu preço. Lave o dinheiro recebido com tanto esforço para desenvolver o seu império, manter a fidelidade dos seus tenentes e subornar políticos corruptos.

Proteja o que é seu. Despiste as autoridades e prepare-se para lutar contra cartéis rivais em busca de lucro.

Jogo que nunca se repete. Explore um sistema de narrativa dinâmico com dezenas de personagens únicos combinados com jogabilidade ilimitada em sandbox.

Apresentando uma trilha sonora original que retrata a época com influências psicodélicas e latino-americanas.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7 and up
Processador: i5 and up
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960 4GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: i7 ~3 Ghz / Ryzen 7
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *