Strange Brigade + Crack [PT-BR]














Descrição: VOCÊ ATENDERÁ O CHAMADO DA AVENTURA?


Egito, anos 30. Excluída da história antiga e enterrada em uma tumba sem nome por 4.000 anos, Seteki, a Rainha Feiticeira, ressurgiu. 





Só há uma tropa de destemidos heróis capazes de enfrentar o temível poder de Seteki e seu exército de monstros mumificados: A Strange Brigade!





Explore ruínas incríveis, solucione enigmas perigosos e descubra tesouros tentadores enquanto abre caminho eliminando uma infinidade de inimigos mortos-vivos com emocionante ação em terceira pessoa, que certamente despertará o aventureiro que vive em você!





UMA AVENTURA FASCINANTE




Persiga a terrível Seteki em uma campanha espetacular, repleta de locais perigosos, pirâmides extraordinárias e cavernas decadentes, além de inúmeros inimigos que você deverá mandar de volta para o além. Explore sozinho ou em grupos de 2 a 4 jogadores online em modo cooperativo!





QUATRO DESTEMIDOS CAÇADORES DE TESOUROS




Viaje pelo mundo antigo como um de quatro agentes treinados para lidar com o sobrenatural. Use poderes mágicos devastadores e incríveis protótipos de armas, como a Krakatoa, que lança chamas, a Chill Burster, capaz de disparar gelo, e a esmagadora de cérebros Blunderbuss!





UMA LEGIÃO DE MONSTROS MALÉVOLOS




Seteki não é a única ameaça mitológica que despertou… ela trouxe consigo um exército de feras leais a ela! Enfrente seus nefastos capangas, incluindo múmias, assassinos cuspidores de fogo, minotauros com armadura, escorpiões gigantes e muito, muito pior!





VÁRIAS ARMADILHAS ATERRORIZANTES


Fique de olho nos seus arredores para encontrar maneiras criativas de eliminar seus inimigos! Degole os mortos-vivos com lâminas giratórias, incendeie-os com armadilhas de fogo, esmague-os com rochedos bem posicionados e mais. Você não vai usá-las contra seus colegas de equipe… vai? 





UMA PORÇÃO DE PROBLEMAS ENIGMÁTICOS




Fique de olhos abertos em busca de pistas suspeitas, entradas secretas e máquinas antigas que precisam ser reativadas! Talvez você encontre tesouros fascinantes e fortunas enterradas do outro lado…








Requisitos mínimos





OS: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 10


Processador: AMD Ryzen 3 2200G or Intel CPU Core i3-2100


Memória: 4 GB de RAM


Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7870 (2GB) or NVIDIA GeForce 750 Ti (2GB)


Espaço no disco rígido: 35 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados





OS: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 10


Processador: AMD Ryzen 5 1500X or Intel CPU Core i7-3770


Memória: 8 GB de RAM


Placa de vídeo: AMD Radeon RX570 or Nvidia GPU GeForce GTX 1070




Espaço em disco: 35 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “PLAZA” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *