Download Midtown Madness 2 + Windows XP Patch [Windows]











Descrição: Midtown Madness 2 é um simulador de direção maluco que se concentra em corridas de rua e acrobacias em áreas urbanas movimentadas.

Como seu antecessor, Midtown Madness 2 oferece uma variedade de veículos, percursos e modos para explodir em velocidades perigosas.

A jogabilidade é praticamente inalterada em relação à versão anterior, oferecendo controles simples que são fáceis de aprender em um piloto difícil de dominar. Embora a opinião esteja dividida sobre o manuseio do veículo, achei os controles e o manuseio geral dos veículos superiores em Midtown Madness 2, com menos tendência de ter o back-end saindo debaixo de mim nas curvas.

Os gráficos são praticamente os mesmos do original; exceto que tive mais problemas com o monitor piscando nas configurações mais altas do que na edição anterior. Configurações gráficas mínimas com distâncias de desenho máximas, no entanto, funcionam bem sem flashes e têm uma qualidade geral adequada.

Uma grande mudança em relação ao antecessor são os dois modos de “treinamento” que, na verdade, servem como modos de história para o jogo; em um você joga como um taxista londrino aprendendo as cordas, as rotatórias e todos os truques enquanto voa pela Londres virtual, enquanto o outro você é um motorista dublê de filmes de ação.

Midtown Madness 2 é muito divertido e os modos de história oferecem algo para jogadores que procuram mais do que simples corridas e modos de desafio.







Requisitos mínimos





OS: Windows 95+


Processador: Intel Pentium II 233 MHz


Memória: 32 MB


Placa de vídeo: 8 MB of VRAM compatível com DirectX 7.0a


DirectX: 7.0a


Espaço no disco rígido: 250 MB








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *