Download Repella Fella: Pirate Edition [REPACK]











Descrição: Repella Fella é um jogo interativo, aponte e clique, escolha sua própria aventura. Este conto cinematográfico se passa em uma Austrália pós-apocalíptica e futurista. Alterne entre 3 histórias entrelaçadas. Repita o jogo várias vezes para tentar soluções diferentes e alcançar todos os finais possíveis.

Um sucessor espiritual da série de sucesso do Flash, ‘Ray’, Repella Fella é uma comédia dramática ambientada em uma Austrália pós-apocalíptica futura. Esta escolha sua própria aventura conta a história de 3 personagens principais enquanto eles trabalham para uma vida melhor. Como eles alcançam essa vida depende de você. Atire, esfaqueie, minta ou mutile seu caminho através de cada problema que se apresenta. Dê uma mão ou corte um, a escolha é sua.

Pirate Edition of RF é o lançamento gratuito oficial disponibilizado pelo próprio desenvolvedor ANTES do lançamento oficial do jogo no Steam.

Ele apresenta a história completa e algumas coisas especiais para nós, aproveitadores. A edição pirata inclui uma música com tema pirata, bem como uma cena pós-crédito adicional que não pode ser encontrada na versão completa. Aproveitar!

Portanto, se você gosta do jogo, compre-o no Steam – não é caro, considerando a quantidade de horas que você pode gastar nele 🙂








Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Placa de vídeo: Intel Iris Plus Graphics 640







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *