Ads Top

Download Telling Lies + Crack [PT-BR]



Descrição: Um videogame sobre conversas privadas

Surpreenda-se em um jogo de suspense investigativo com história não-linear. Em Telling Lies, você deve descobrir o mistério por trás de conversas de vídeo gravadas em segredo. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories.

Como funciona?
Telling Lies coloca você em um notebook anônimo com filmagens obtidas de um banco de dados roubado da NSA. Os vídeos expõem dois anos das vidas íntimas de quatro pessoas com histórias ligadas a um incidente chocante. Explore o banco de dados digitando termos de busca, assista aos clipes nos quais essas palavras são citadas e reconstitua a história. Diferente de tudo que você já jogou antes, Telling Lies é uma experiência íntima e intensa. Um jogo em que você decide a verdade.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7/8/10
Processador: 2.0 GHz Dual Core Processor
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 8800 or equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “SKIDROW/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.