Download Black & White 2 + Patch + Battle of the Gods Addon [REPACK] [Windows]









Descrição: Se você ainda não jogou Black & White 2 ou deseja experimentar este videogame de estratégia, baixe-o agora gratuitamente! Publicado em 2005 pela Electronic Arts, Inc., ak tronic Software & Services GmbH, Black & White 2 (também conhecido como 黑与白2, Hei yu Bai 2) ainda é um título popular de elementos de rpg entre os retrogamers, com uma classificação impressionante de 4,3/5 .







Requisitos mínimos





OS: Windows 2000/XP+


Processador: Intel Pentium 4 or equivalent 1.6 GHz


Memória: 512 MB RAM


Placa de vídeo: 64 MB com 1.1 Pixel Shader* * Black&White 2 requer uma placa de vídeo de 64 MB com suporte para 1.1 Pixel Shader. Placas de vídeo suportadas: série NVIDIA GeForce4 Ti, série GeForce FX, GeForce 6200 ou superior; ATI Radeon 8500 ou superior, ATI Radeon X300 ou superior.


DirectX: DirectX 9.0c


Espaço no disco rígido: 3.5GB







Como instalar?





  1. Baixe o iso B&W2 e salve-o em uma nova pasta que você não esquecerá
  2. Descompacte o iso com winrar ou algo do tipo
  3. Se você deseja instalar o Black & White 2 em uma pasta/unidade específica, crie essa pasta no local desejado agora, por padrão, o jogo será instalado em: C:Arquivos de Programas (x86)Lionhead StudiosBlack & White 2
  4. Vá para onde você descompactou a ISO e clique com o botão direito do mouse em “setup.exe” e execute como administrador (observe que o instalador parece pular a instalação do land 5, mas não posso confirmar se isso é um problema ou não, pois ainda não estou tão longe ) (Também recebi um erro sobre falha ao instalar um arquivo de som, mas cliquei em ignorar e não foi um problema até agora.
  5. Baixe todos os 3 patches e instale-os em ordem (1.1, 1.2, 1.42) Lembre-se de executar como administrador para ser seguro e certifique-se de que cada um foi instalado antes de passar para o próximo.
  6. Agora, o guia antigo diz para trocar os exes, mas NÃO FAÇA ISSO, está desatualizado e não é mais necessário, assim que os patches forem instalados, você terminará, poderá executar o jogo a partir do exe na pasta Black and white 2 ou do o instalador deve ter criado um ícone na área de trabalho que também funcione, esteja avisado, embora provavelmente ainda haja alguns problemas (existem correções para alguns desses problemas na página 6 dos comentários no link “Executando Black & White 2 no Windows 10” acima












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *